Fim da espera! Cardi B lançou seu segundo álbum, “AM I THE DRAMA?”, nesta sexta (19/9), em todas as plataformas digitais. Com uma lista de feats. impressionante, o disco tem recebido avaliações favoráveis dos críticos especializados. Confira o que está sendo dito na imprensa internacional!
Rolling Stone
4,5 estrelas
“Nós esperamos por sete anos pelo segundo álbum da rainha do rap, e ela não desaponta. (…) Em ‘Am I the Drama?’, Cardi B compensa o tempo perdido com um retorno triunfal e estrondoso, mantendo-se firme em seus passos mais sangrentos do que nunca. Ela tem uma longa lista de contas a acertar, inimigos a esmagar, coroas a reivindicar. Como sempre, ela traz uma personalidade tão marcante para a festa que poderia se basear no carisma, se quisesse.”.
The Guardian
4 estrelas
“Acertos de contas vigorosos e humilhações brutalmente espirituosas. (…) Muitos álbuns de hip-hop de 2025 prezam pela brevidade, mas, com 70 minutos, “Am I the Drama?” se apega a uma era em que os rappers se sentiam impelidos a lotar seus CDs até o limite de sua capacidade. É uma escolha questionável, principalmente considerando alguns fracassos. (…) Ainda assim, pelo menos o streaming significa que você pode descartar as partes que não gosta ou não precisa ouvir novamente. Você ainda terá um álbum com material imperiosamente cru e poderoso”.

(Foto: X @iamcardib)
The Times
3 estrelas
“No geral, porém, essa maratona de 70 minutos é um sinal dos tempos. Grandes rappers como Cardi B não querem mais fazer grandes álbuns. Em vez disso, querem impor sua dominação sobre seus pares, lançando uma vasta quantidade de material de uma só vez e usando colaborações para atrair ouvintes de outros gêneros, a fim de garantir o máximo de streaming. Corte metade das faixas aqui — quando chegamos a Killin You Hoes, Cardi já deixou suas intenções claras — e você tem um álbum realmente bom. No fim das contas, Am I the Drama? é uma sobrecarga de material do qual os fãs escolherão as melhores músicas e as colocarão em suas próprias playlists. Nesse sentido, Cardi simplesmente entende como o consumo de música funciona no século XXI”.
Clash Music
Nota 7
“A aparição de Janet Jackson é um dos momentos mais impressionantes do ano, mas “Principal” não corresponde exatamente a essas expectativas”.

(Foto: Divulgação)
Fonte: portalpopline