Música

Liniker emociona ao compartilhar com a mãe suas 7 indicações ao Latin Grammy; assista ao vídeo

2025 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá

A primeira artista trans a ganhar um Latin GRAMMY, Liniker volta a fazer história na premiação e, nesta quarta-feira (17), conquistou 7 indicações na edição de 2025. Nessa quinta (18), ela, que é a artista brasileira mais indicada esse ano, emocionou internautas ao mostrar o momento em que deu a notícia a sua mãe, através de um telefonema. “Minha mãe tem me dito nas nossas últimas conversas, que eu preciso ter pressa de ser feliz”, escreveu a cantora. Veja o vídeo do momento!

Foto: LARISSA KREILI

“Mas sete?! Meu Deus do céu… Cê traz, Liniker, cê traz. Cê lembra que a mãe te falou? Da Globo, que cê ia trazer. E eu vou colocar em oração e você vai trazer. Você vai trazer, eu tô muito feliz. Como eu queria estar aí pra te dar um abraço. Nossa, Liniker! Quem diria, Senhor? Deus é maravilhoso! Axé!”, reagiu a mãe de Liniker ao telefone enquanto ela chorava copiosamente, agradecendo pelas palavras de felicitações.

Disputando também as três principais categorias da premiação – gravação do ano (com “Ao Teu Lado”), álbum do ano (com “Caju”) e canção do ano (com “Veludo Marrom”) -, a artista aproveitou para publicar um texto emotivo sobre o momento vivido junto à mãe e a importância do disco “CAJU” em sua vida e carreira.

“Minha mãe tem me dito nas nossas últimas conversas, que eu preciso ter pressa de ser feliz.

Isso vindo dela, tem tantos significados na minha vida, que não há outra maneira que não seja pôr em prática tal conselho.

CAJU me faz feliz desde quando eu decidi como ele seria dentro da minha cabeça, CAJU me traz alegria por reconhecer o processo todo que eu vivi com meu time pra produzir esse álbum que hoje, tem sete indicações ao maior prêmio de música da América Latina, CAJU me faz feliz por reconhecer que a dedicação e a intuição são lugares que quando manifestados em sua totalidade de atenção, nos faz furar a realidade do aqui agora e nos mostra um futuro possível.

Eu sou feliz e grata, por fazer um disco como esse, com assinatura 100% brasileira, com produção independente, com um time de profissionais EXCEPCIONAIS e com amor e zelo pelo que tem me dado carreira até hoje, que é a poesia.

Obrigada aos meus fãs por estarem comigo nessa torcida há tantos anos, e dizer que eu já me sinto vitoriosa só por essas indicações.

Nós avançamos muitas casas, e eu reconheço isso.

Obrigada mãe por me lembrar que eu sou digna de viver a felicidade, e potente pra alçar os voos mais bonitos da minha vida”, escreveu ela.

Fonte: portalpopline

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.