Música

Halsey desabafa sobre impedimento da gravadora para lançamento de novo álbum

2025 word1
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Halsey está passando por maus bocados com sua gravadora, conforme a própria cantora revelou em recente entrevista ao radialista Zane Lowe. Nesta quinta-feira (18), repercutiu nas redes sociais um trecho em que a cantora desabafa sobre estar impedida de lançar um novo álbum neste momento. “‘Por que ela não está fazendo números como os da Taylor Swift?’… Tá de brincadeira com a minha cara?!”, disparou a cantora.

2025 word1

Foto: Instagram/@iamhalsey

Em um discurso honesto, Halsey expôs que sua gravadora não ficou satisfeita com o desempenho comercial do último disco dela, o “The Great Impersonator”, de 2024. Por esse motivo, agora ela se vê sem liberdade artística para lançar novos trabalhos, mas usa de dados de sua última era para questionar as decisões da gravadora.

“Eu não posso fazer um álbum agora, não posso. Não tenho permissão para isso […]. É a realidade, porque ‘The Great Impersonator’ não teve o desempenho que eles acharam que teria. E pra ser honesta, o álbum vendeu 100 mil cópias na primeira semana, o que é uma primeira semana e tanto, especialmente vindo de uma artista que não tem um hit em muito tempo. Essa turnê é a que mais vendeu em toda a minha carreira, mas eles querem de mim os números do ‘Manic’ [álbum lançado em 2020], todo mundo quer, eu não posso fazer isso sempre, deveria ser suficiente eu o fazer de forma espaçada”, disparou Halsey, visivelmente chateada.

A cantora disse, ainda, que a pior parte de ter sido uma popstar é ter o desempenho de seus trabalhos constantemente comparado com estrelas pop que estão no auge. Ela aproveitou para citar comparações entre ela e nomes como Ariana Grande e Taylor Swift.

“Alguns anos atrás, éramos eu e Ariana ‘brigando’ pelo número um na Billboard. E não estávamos brigadas, trocávamos mensagens, eu estava amando, foi a melhor época. ‘Without Me’, ‘thank u, next’, ‘7 rings’. Foi incrível. Mas se o meu álbum sai e vende 100 mil cópias na primeira semana, sem o apoio das rádios, sem suporte, e a comparação é, tipo: ‘Por que ela não está fazendo números como os da Taylor Swift?’… Tá de brincadeira com a minha cara?! Eu estou falando de um álbum conceitual e experimental que fala sobre eu quase ter morrido! Eu não vou fazer esses números, mas fui bem, foram números fortes”, protestou a artista.

Fonte: portalpopline

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.