“Eu vejo com muito orgulho [a declaração de apoio] pelo trabalho que ele faz. Ele trabalha muito, inclusive aos sábados e domingos. Tanto que acabou se acidentando em um domingo, porque vai sempre ao parque. Se quiserem encontrá-lo lá, é só ir no domingo. A paixão dele é o parque, acho que até mais do que eu, se brincar”, afirmou a primeira-dama, ao recordar o episódio em que Mauro fraturou quatro costelas.
O acidente aconteceu no último dia 31 de agosto, quando Mendes caiu de uma altura de três metros, enquanto vistoriava as obras do parque. Mesmo com as fraturas, o governador ficou apenas alguns dias afastado das atividades e retornou no dia 9 de setembro.
Segundo Virginia, os dias de internação no Hospital Estadual Santa Casa foram difíceis. “Porque ele é rebelde, é difícil segurar ele”, contou. A primeira-dama disse que os filhos do casal também pediram para Mendes “dar uma maneirada” no ritmo de trabalho e ter mais cautela durante vistorias de obras.
“Ele acha que tem 15 anos, mas não tem mais. Então, a gente pede, mas é difícil, porque criança a gente põe de castigo, mas nessa idade o que você faz? Não tem o que fazer, eu só lavo as minhas mãos”, completou.
Fonte: leiagora