Se você gosta de suspense e romances policiais, com certeza já assistiu às séries , , entre outras, na . A gigante do streaming adaptou os romances do autor best-seller com tanta frequência que ele tem sua própria subpágina na plataforma. Em Coleção Harlan Coben, você encontrará todas as onze minisséries até o momento. Mas Coben também está ocupado com seu concorrente, o : depois de , Lazarus, estreará lá em 22 de outubro de 2025.
Na Netflix: O próximo grande fenômeno de suspense – e já é a décima primeira (!) série do gênero
E é bastante especial em um aspecto: Lazarus não é baseado em um livro. Ao contrário da maioria das outras produções de Coben, a minissérie é uma ideia original do autor, que ele então desenvolveu em um roteiro. Abaixo você pode ver as primeiras imagens da série de suspense em seis partes estrelada por () e ():

Amazon MGM Studios

Amazon MGM Studios

Amazon MGM Studios

Amazon MGM Studios

Amazon MGM Studios
Thriller de mistério – com muitos flashbacks?
Claflin interpreta Joel Lazarus, que retorna para casa após o suicídio de seu pai, Dr. Jonathan Lazarus (Nighy). Lá, Joel tem experiências estranhas e inexplicáveis que o levam a acreditar que algo sobrenatural está acontecendo. Ele logo percebe que pode haver uma conexão com uma série de assassinatos não resolvidos. O suicídio de seu pai e o assassinato de sua irmã, 25 anos atrás, também podem estar ligados a tudo isso.
Também estrelam Lazarus, (), (), (), Ewan Horrocks () e (). Ewan Horrocks interpreta o “jovem Laz”, que aparece em todos os seis episódios da série – então espere inúmeros flashbacks de Joel Lazarus durante sua investigação, que o levarão de volta aos eventos de quando sua irmã morreu.
Fonte: adorocinema