Ela, no entanto, ressaltou que a decisão sobre uma possível candidatura será do próprio Mauro, que, segundo ela, nunca toma decisões com antecedência.
“Eu vejo com muito orgulho, né, pelo trabalho que ele faz, que trabalha muito, sábado, domingo, tanto que caiu no domingo, porque ele vai todo domingo no parque [Novo Mato Grosso], se quiserem encontrar ele, é lá no parque que vocês acham. Mas a decisão é dele, ele nunca decide nada com antecedência, é sempre na hora”, disse.
Valdemar confirmou em entrevista à Jovem Pan que Bolsonaro já definiu seus dois candidatos ao Senado por Mato Grosso. O anúncio reforça a articulação em torno de Mauro Mendes, mesmo diante do impasse com o senador Wellington Fagundes (PL), que busca emplacar a nora, a deputada estadual Janaina Riva (MDB), como candidata.
Virginia também destacou que, se consultada, apoiará a decisão do governador.
“Vou apoiar ele em tudo o que ele quiser fazer, né, sempre apoio. A esposa, eu acho que é para isso, a gente tem que apoiar. Se ele tiver vontade de ir, se ele quiser ir, ele tem meu apoio. Mas é uma decisão dele, mas é uma conversa que ele tem que ter com os filhos também, porque os filhos fazem parte. Eles também têm que querer que ele vá e apoiar também, para ele poder ir tranquilo”, afirmou.
Fonte: Olhar Direto