BYD lança o novo sedã híbrido Seal 07 DM-i com tecnologia de ponta
A BYD lança o sedã híbrido Seal 07 DM-i 2026 com o novo sistema de assistência ao motorista “God’s Eye-B”. Descubra as novidades de design, desempenho e as melhorias tecnológicas do modelo.
A BYD acaba de lançar o aguardado Seal 07 DM-i 2026, um sedã híbrido plug-in que traz importantes atualizações de design e tecnologia. O novo modelo chega com quatro variantes, com preços que variam de US$ 20.800 a US$ 26.000, e promete reforçar a posição da BYD no competitivo mercado de veículos elétricos.
BYD lança o novo sedã híbrido Seal 07 DM-i com tecnologia de ponta
Entre as principais novidades, o destaque fica por conta do design otimizado e da introdução do sistema de assistência ao motorista inteligente “God’s Eye-B” (DiPilot 300). Este sistema, que conta com um novo sensor lidar no teto, oferece funcionalidades de direção assistida para ambientes urbanos, uma grande melhoria para a segurança e a conveniência do motorista.
Mantendo a filosofia de design “Ocean Aesthetics” da BYD, o Seal 07 DM-i 2026 apresenta uma grade frontal fechada e faróis elegantes. Uma mudança sutil é a remoção das faixas de LED sob os faróis, que agora dão um visual mais limpo à frente do veículo. Na traseira, as lanternas continuam com o design integrado, já característico da família Seal.

O novo modelo está um pouco maior que seu antecessor, com 15 mm a mais no comprimento e 5 mm na largura. Por dentro, o interior mantém o design minimalista da BYD, com um painel de instrumentos LCD de 10,25 polegadas e uma tela central flutuante de 15,6 polegadas.
O interior também conta com um carregador sem fio de 50 W, volante de quatro raios e uma alavanca de câmbio montada na coluna.

Desempenho e autonomia
O Seal 07 DM-i 2026 mantém a aclamada tecnologia híbrida plug-in DM5.0 da BYD. O motor 1.5L, com potência de 74 kW, é combinado com um motor elétrico de 160 kW (215 cv). Já a versão mais potente, com motor 1.5T de 115 kW, conta com um motor elétrico de 200 kW (268 cv).
Com essas opções, o veículo oferece uma autonomia puramente elétrica de 135 km ou 230 km (de acordo com o ciclo CLTC). Essa combinação de motores a combustão e elétricos oferece um desempenho robusto com a flexibilidade e a eficiência que o público espera de um híbrido plug-in.

O que você achou das inovações do novo BYD Seal 07 DM-i? O sistema “God’s Eye-B” e o motor híbrido são diferenciais que podem convencer você a comprar um carro da marca? Compartilhe sua opinião nos comentários!
Leia aqui: Dolphin Mini vs. VW Polo – Quem tem a revisão mais barata?
Escrito por
Sou Robson Quirino. Formado em Comunicação Social pelo IESB-Brasília, atuo como Redator/ Jornalista desde 2009 e para o segmento automotivo desde 2019. Gosto de saber como os carros funcionam, inclusive a rebimboca da parafuseta.
Escrito por
Sou Robson Quirino. Formado em Comunicação Social pelo IESB-Brasília, atuo como Redator/ Jornalista desde 2009 e para o segmento automotivo desde 2019. Gosto de saber como os carros funcionam, inclusive a rebimboca da parafuseta.
Fonte: garagem360