O recém anunciado show de Justin Bieber no Festival Coachella é resultado de três anos de negociações. A organização do evento californiano queria o popstar canadense como ‘headliner’ desde 2022. Houve negociações para que ele se apresentasse em 2023, mas elas não foram para frente.

(Foto: Instagram @justinbieber)
Justin Bieber rodava o mundo com a “Justice World Tour” em 2022, mas foi acometido pela Síndrome Ramsay Hunt, que o deixou com o lado direito do rosto paralisado. Ele se despediu dos palcos com um show no Rock in Rio e cancelou todo o restante da turnê, para focar em seu tratamento de saúde. Com isso, as conversas para fazer o Coachella em 2023 foram suspensas. O festival acertou com Bad Bunny, BLACKPINK e Frank Ocean como ‘headliners’.
O cantor canadense, no entanto, sempre manteve uma relação bem próxima com o Coachella. Em 2023, se disse “profundamente emocionado” com o show de Frank Ocean; em 2024, participou de surpresa do show da cantora nigeriana Tems, que mais tarde acabou participando do álbum “SWAG II”; e neste ano, ele curtiu vários shows no festival ao lado da esposa Hailey e dos amigos.
Rock in Rio atiça fãs com possibilidade de show de Justin Bieber
O último show de Justin Bieber foi no Rock in Rio de 2022. De lá para cá, o cantor não voltou a subir nos palcos. Mas o perfil oficial do festival atiçou os fãs nesta semana, com um comentário em uma foto do cantor no Instagram. “Tive uma ideia aqui… o que acham?”, escreveu o @rockinrio.
O comentário foi feito justamente no carrossel de fotos que levantou especulações sobre Justin Bieber estar em Minas Gerais (o que não foi confirmado). Rapidamente, o print do comentário do Rock in Rio se espalhou pelas redes sociais.

(Foto: Instagram @lilbieber)
Fonte: portalpopline