marca a despedida de e como os demonologistas Ed e Lorraine Warren. Porém, o desfecho da saga de horror criada por abre margem para uma nova era para o Universo Conjuring — e muitos desses indícios se baseiam na forma que Judy Warren, a filha do casal protagonista, é explorada no filme.
O longa-metragem é a última vez que vemos uma investigação comandada por Ed e Lorraine, mas também e e verdadeiramente pessoal no caso sobrenatural. Agora adulta, a personagem é interpretada pela atriz , que já em possíveis futuras produções ligadas à franquia.
Mia Tomlinson quase interpretou a versão jovem de Lorraine em Invocação do Mal 4

Warner Bros. Pictures
A possibilidade de Mia Tomlinson fazer parte da “fase 2 do Universo Conjuring” só existe graças a persistência da própria atriz em defender seu interesse de interpretar Judy no filme. Originalmente, ela seria escalada para dar vida que aparece na cena de abertura do longa em forma de flashback, mas insistiu pelo papel desejado até o fim por considerá-la “a personagem mais intrigante de todas”.
Mia estabeleceu que correria atrás do papel de Judy por causa de uma cena específica na qual ela experimenta vestidos de noiva em uma cabine cercada por espelhos. Quando sua mãe sai da sala, ela é assombrada por entidade demoníaca que a engana através de distorções malignas de seu próprio reflexo. Tomlinson disse à Entertainment Weekly que “quando li isso no roteiro, pensei: ‘Por favor, não escolham outra Judy! Por favor, me deixem aqui. Eu quero fazer isso.'”
Na mesma entrevista, a atriz ainda relembrou que, quando o diretor a convidou para retornar para mais uma audição como jovem Lorraine e Judy, ela insistiu que “voltaria a ler apenas para Judy”:
Nunca fiz algo assim. Sou britânica! Esse também é um ponto muito importante a ser dito aqui, porque nós, britânicos, normalmente somos mais do tipo: ‘Ah, muito obrigada. Sinto muito por estar aqui’. Saí da sala e liguei para o meu agente. E pensei: ‘Não sei por que fiz isso. Só quero um emprego’
Por sua vez, Chaves revelou à revista que a produção pretendia contratar uma “atriz famosa na casa dos 20” para ser a filha de Ed e Lorraine, mas “nenhuma das Judys que viram era melhor” do que a de Mia. Assim, com a escalação dela, a versão jovem de Vera Farmiga acabou ficando à cargo de .
Invocação do Mal 4: O Último Ritual está em cartaz nos cinemas brasileiros.
Fonte: adorocinema