E o segundo fim de semana do The Town foi aberto com muita nostalgia ao som de vários hits do Backstreet Boys! Além do grupo norte-americano, headliners do Palco Skyline, o Autódromo de Interlagos, em São Paulo, recebeu nesta sexta-feira (12) Jason Derulo com virais do TikTok e os gêmeos Les Twins; Luísa Sonza acenando para a nova era com muito rock e MPB; CeeLo Green com bloco do show dedicado ao Brasil; Pedro Sampaio com show eletrizante e cheio de hits para sua estreia no festival; DUDA BEAT com galã de “Vale Tudo” no palco e cover de Kate Bush; e muito mais! Veja um resumo do que rolou!
Foto: Lucas Ramos/Brazil News
Na pausa de uma exitosa residência de shows no Sphere, em Las Vegas, o Backstreet Boys deu uma passadinha em solos brasileiros para ser a atração principal do The Town nessa sexta (12). O grupo estadunidense causou comoção na Cidade da Música ao transportar o público para os anos de hits como “Everybody” e “As Long As You Love Me”.
Atração do Palco Skyline, Jason Derulo colocou o público para dançar ao som de hits como “Swalla” e “Wiggle”. Um dos grandes destaques do show foi a presença dos dançarinos Les Twins, que ficaram conhecidos por performances em shows de Beyoncé. Ao lado deles, uma das músicas que Jason dançou no show foi o funk “Tá OK”, de DENNIS e Kevin o Chris. Nas redes sociais, a apresentação dividiu opiniões, com críticas ao uso de playback e momentos de virais do TikTok no repertório.
O cantor, que já se apresentou no Brasil diversas vezes, fez um show repleto de referências ao país! Além de um figurino brilhante com as cores da nossa bandeira, CeeLo Green estreou no Palco Skyline a inédita “We Want You Girl”, que chegou às plataformas nessa sexta (12) com produção do Tropkillaz.
O artista também dedicou um bloco do show em homenagem ao Brasil, momento em que foram tocadas músicas como “Ela é Top” e “Magalenha”. CeeLo apresentou, ainda, um cover de “Don’t Cha”, das Pussycat Dolls, e mobilizou um coro na Cidade da Música com “Fuck You”, seu maior hit.
Rogério Flausino e os músicos do Jota Quest foram os responsáveis por abrir o Palco Skyline e, ao longo do show, colocaram o público para cantar em uníssono clássicos como “Só Hoje”, “Além do Horizonte” e “Fácil”. O repertório da banda também incluiu o sucesso “Blecaute”, parceria com Anitta e Nile Rodgers e um tributo a Tim Maia. Em dado momento, a banda apresentou a regravação de “Acenda o Farol”, que em breve será lançada como single em todas as plataformas digitais.
Acenando para a nova era, do ainda desconhecido disco “LS4”, Luísa Sonza levou à interpretação de que pode apostar no rock e na MPB em seus próximos lançamentos. É que, em seu show como headliner do Palco The One, a artista fez covers de “Louras Geladas”, do RPM e “Amor e Sexo”, de Rita Lee. De visual novo e com estética bem demarcada, a artista também compilou sucessos de seus três álbuns de estúdio, como “MODO TURBO”, “ANACONDA”, “A Dona Aranha” e “Campo de Morango”.
Para sua estreia no festival, Pedro apostou em um show eletrizante e tecnológico, focado no formato de DJ Set, mas sem que ele deixasse de cantar e dançar do alto do Palco The One. Em meio a muitos fogos e pirotecnia, o DJ abriu o set com “BOTA UM FUNK”, parceria com Anitta e Mc Gw. Dentre os destaques, um remix do hit “Abracadabra”, de Lady Gaga, e a mobilização de um mar de gente durante o já conhecido challenge de “Cavalinho”.
Antes mesmo de subir no Palco The One, a cantora já tinha motivos de sobra para comemorar. Ela recebeu uma placa comemorativa com certificação de ouro pelo single “SAUDADE DE VOCÊ” que, claro, não podia faltar na setlist. Passeando por seus três álbuns de estúdio, DUDA trouxe como destaques uma participação especial do ator Renato Góes, o Ivan de “Vale Tudo”, amigo de infância dela, para a performance de “Todo Carinho” e um cover de “Wuthering Heights”, de Kate Bush.
O vocalista do NX Zero levou seu repertório solo ao The Town e trouxe muitas surpresas na setlist apresentada. Um dos momentos que mais impressionou o público foi um mashup de “Até Que Durou”, do Péricles com “Misery Business”, do Paramore. Di também apresentou um cover de “Toxic”, um dos maiores hits de Britney Spears, e claro que não faltaram grandes sucessos do NX e músicas da carreira solo dele.
Fonte: portalpopline