Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 2h55 pelos vizinhos da vítima. Ao chegar na residência foi informado que ela foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento da cidade.
Aos policiais, a mulher relatou que o ex-marido não aceitava o fim do relacionamento. Ele invadiu a casa da vítima, a agrediu com socos no rosto e desferiu a cabeça dela várias vezes contra o chão.
A vítima ficou com vários hematomas no olho esquerdo, maxilar e galos na cabeça. O ex-marido ainda aplicou um mata-leão para asfixiá-la. Aos policiais, a mulher disse que achou que teria a vida ceifada pelo suspeito.
Consta no boletim de ocorrência que ambos tiveram um relacionamento de quatro anos, mas que aproximadamente há 5 meses, está separada do seu ex-marido e que ele não aceita o término do relacionamento.
Em posse das informações, os militares saíram em diligências pela cidade e encontraram o homem transitando em um veículo, na região do bairro Vila Operária. Ele foi abordado e questionado sobre as agressões, confessando o crime.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia para demais providências.
Fonte: leiagora