Acompanhado da biografia lançada nesta semana, também está lançando um documentário da . O tema segue o mesmo do livro: os segredos e bastidores sobre sua vida, especialmente os momentos prévios e posteriores ao colapso que resultou em sua saída de .
Lançada nesta quarta-feira (10) no serviço de streaming, a atração intitulada é dividida em duas partes com pouco mais de 1 hora cada e seguem a premissa do que o ator diz no início da produção:
“As coisas que pretendo compartilhar, fiz um voto sagrado anos atrás de revelar apenas a um terapeuta”, diz ele. “Acho que há tantas histórias e tantas imagens arraigadas na mente das pessoas sobre o meu conceito. Nem é como pensar em mim como uma pessoa. Elas pensam em mim como um conceito ou um momento específico no tempo.”
O registro apresenta histórias inusitadas, como convencendo o ator a ir para a reabilitação, uma oferta para negada, o dia em que Charlie Sheen assumiu o controle de um jato bêbado, entre outros. Quanto a seus colegas de elenco, alguns chegaram a participar da série, como , intérprete de Alan Harper na sitcom.
Jon Cryer está no documentário de Charlie Sheen

CBS
“Trabalhei com Charlie Sheen por oito anos”, diz Cryer. “E se você se pergunta como é trabalhar com Charlie Sheen por oito anos, quando comecei, eu tinha cabelo. Eu tinha um certo receio de participar [do documentário], em parte porque parte do ciclo da vida de Charlie Sheen é que ele erra terrivelmente, chega ao fundo do poço e, então, consegue as coisas e as faz funcionar novamente.”
“Ele traz muita positividade para a vida dele, e é aí que ele se esgota de novo. Ele simplesmente não consegue evitar de incendiar aquela casa, e eu não queria fazer parte desse ciclo. Não estou aqui para ajudá-lo e nem para destruí-lo. Mas espero que isso não dê errado.”
aka Charlie Sheen já está disponível no catálogo da Netflix.
Fonte: adorocinema