Esportes

Botafogo x Vasco: Saiba onde assistir, escalações e detalhes do clássico decisivo pela vaga na semifinal da Copa do Brasil

2025 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá

O Nilton Santos será palco nesta quinta-feira (11), às 21h30 (de Brasília), de um duelo que promete fortes emoções: Botafogo x Vasco, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. No primeiro encontro, em São Januário, o empate por 1 a 1 deixou tudo aberto para a decisão.

Arthur Cabral balançou as redes para o Glorioso, enquanto Jair deixou sua marca para o Cruzmaltino. Agora, sem vantagem para nenhum dos lados, o clima é de tudo ou nada. Se a igualdade persistir no tempo normal, a vaga será decidida nos pênaltis. Quem vencer encara o classificado de Bahia x Fluminense na semifinal.

Onde assistir Botafogo x Vasco

Botafogo x Vasco: onde assistir, escalações e tudo sobre o clássico que decide vaga na semifinal da Copa do Brasil. Imagem: Vitor Silva/BFRBotafogo x Vasco: onde assistir, escalações e tudo sobre o clássico que decide vaga na semifinal da Copa do Brasil. Imagem: Vitor Silva/BFR
Botafogo X Vasco: Onde Assistir, Escalações E Tudo Sobre O Clássico Que Decide Vaga Na Semifinal Da Copa Do Brasil. Imagem: Vitor Silva/Bfr

O clássico carioca terá transmissão ao vivo no SporTV (TV fechada), Premiere (pay-per-view) e também no Prime Video (streaming). Ou seja, não vai faltar opção para o torcedor acompanhar cada lance dessa batalha no Rio de Janeiro.

Palpites para Botafogo x Vasco

As opiniões estão divididas. Alguns analistas apostam na força do Botafogo em casa, enquanto outros veem o Vasco com condições de surpreender e avançar. O que ninguém duvida é que será um confronto de tirar o fôlego, decidido nos detalhes.

Prováveis escalações de Botafogo x Vasco

Botafogo

John, Mateo Ponte (Vitinho), Kaio Pantaleão, Barboza, Alex Telles, Danilo, Marlon Freitas, Artur, Savarino, Montoro (Chris Ramos), Arthur Cabral.

Vasco

Leo Jardim, Paulo Henrique, Hugo Moura, Lucas Freitas, Lucas Piton, Tchê Tchê, Cauan Barros, Rayan, Philippe Coutinho, Nuno Moreira, Vegetti.

Arbitragem do clássico

No apito estará Rodrigo Jose Pereira de Lima (PE), com auxílio de Guilherme Dias Camilo (MG) e Alex Ang Ribeiro (SP). O VAR ficará sob responsabilidade de Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN).

Clima de decisão, rivalidade centenária e o prêmio gordo de mais de R$ 9 milhões em jogo. O torcedor pode esperar uma noite de arrepiar no Engenhão, com 90 minutos (ou mais) de pura intensidade.

Fonte: cenariomt

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.