A saída de em é envolta em uma série de problemas – parte deles sugeridos pelas atitudes do ator, parte levada pelo imaginário popular de como eram os bastidores da sitcom somada à cobertura da mídia sobre o ocorrido.
Agora, com o lançamento do livro de memórias do ator, The Book of Sheen, novas informações sobre esse momento singular na história da TV norte-americana surgiram. Lançada hoje, a biografia esclarece o que realmente impulsionou a mudança do seu comportamento no período.
O creme de testosterona

CBS
De acordo com o conteúdo, a demissão pública da série foi motivada pelo excesso de um creme de testosterona que Charlie estava usando. Legalizado, o produto foi comprado para auxiliar na dieta do artista. Isso não quer dizer que as drogas não faziam parte de todo o desastre.
Nas memórias de Sheen, ele afirma que a visita de Leslie Moonves, chefe da da época, foi responsável por fazê-lo abandonar o consumo de drogas. Ele afirma ter abandonado os vícios logo após o executivo oferecer um jato particular para levá-lo à reabilitação.
“The Big Bang Theory é uma porcaria”: O dia que Charlie Sheen declarou guerra ao criador da comédia
“Não saiu como planejado”, ele escreveu. “O que eu escolhi não largar foi o creme de testosterona que eu estava espalhando em doses que alteravam a mente, como um comercial do Pond’s. Afinal, era ‘legal’. Eu estava usando para recuperar meu corpo, sem saber que, ao mesmo tempo, eu estava sendo transformado.”
Ele continua: “Sabe-se que essa droga metaboliza o mesmo perfil psicológico que um esteroide anabolizante. Qualquer um que tenha testemunhado o demônio furioso com o qual me misturei, espero que consiga entender melhor o que meu estado mental enfrentava.”
“Não estou dando justificativas”

CBS
No livro, ele explica que o uso do creme não foi exatamente o que o levou ao colapso, mas foram responsáveis pela última gota em uma espiral de problemas. “Não estou dando justificando nem pedindo autorização”, escreve ele. “Apenas expondo como um detalhe que pode ter sido confundido com uma longa lista de outros suspeitos em potencial.”
Ele então acrescenta, descaradamente: “Ouvi coisas ótimas sobre a droga quando usada com responsabilidade, mas sejamos realistas: drogas e responsabilidade são duas palavras que nunca criei o hábito de enfiar na mesma frase.”
Sheen estava na série , cancelada recentemente. Segundo o IMDb, ele está escalado para Ramble On, uma produção documental que, de acordo com a sinopse, “segue estrelas consagradas que buscam reinventar suas carreiras, e também aspirantes a artistas que desejam criar seu próprio nome”.
Fonte: adorocinema