O cantor Silva usou o X (Twitter) nesta terça (9/9) para se manifestar sobre suas declarações polêmicas no show realizado no domingo, em Brasília. “Pra V., que ganha com a desgraça alheia, é aquilo mesmo. Dobro a aposta”, escreveu o artista. Ele havia mandado a apresentadora Virgínia “se fod***”.
“Deixa eu voltar a tuitar no lugar certo”, brincou Silva. “Da próxima vez, vou tentar falar só com meu terapeuta”, completou.

(Foto: Instagram @festivalvibrarbsb)
O cantor quis se manifestar na plataforma para esclarecer algumas de suas falas – como a de fazer música para ouvirem na Bahia. Não pegou bem. “Música para vocês ouvirem na Bahia (e em qualquer lugar) é o meu maior objetivo na vida. Sem a Bahia, o que faço nem existiria”, escreveu.
“Dito isso, nesse verão, vou cantar muito cover, como sempre faço, mas só o que eu gosto muito e do meu jeitinho. Serginho, Paula e Luísa são meus convidados de honra”, pontuou, referindo-se a Serginho Groisman, Paula Lavigne e Luísa Sonza, atacados no show de Brasília.
As reclamações de Silva
Na apresentação, Silva reclamou que só é convidado para o “Altas Horas” para cantar música dos outros. Ele desabafou sobre as dificuldades para trilhar uma carreira independente no Brasil, sem fazer parte de panelinhas (mencionou “Tia Paula”) ou ter investimento do agronegócio. Assim como Virgínia, mandou Luísa Sonza “se fod**”.
“Bolsonaro não dá, galera! Então, tchau, entendeu? Tchau. Já foi. Vamos construir um Brasil com música, com gente talentosa. Mynd? Vai se fod**, Mynd! Luísa Sonza, vai se fod**. Tá ligado? Música virou publicidade”, disparou.

(Fotos: X @MaranhenseChato / Instagram @virginia)
Fonte: portalpopline