Música

Pedro Damián fala sobre polarização dos fãs do RBD: como eles podem se acertar?

2025 word2
Grupo do Whatsapp Cuiabá

O produtor e empresário mexicano Pedro Damián deu uma entrevista ao programa de TV “De Primera Mano” e falou sobre a situação atual do grupo. “O problema é que estamos polarizando-os constantemente. Tomara que paremos com isso. Não vocês, hein. Mas os fãs também fazem isso. E os fãs são, para mim, a parte central que tem que saber que as coisas podem ser acertadas na vida”, comenta.

Pedro Damián diz que fãs polarizam o RBD: "eles podem se acertar"

(Foto: Imagen Televisión)

Desde o fim da “Soy Rebelde Tour” (2023), em que Pedro participou do último show, os integrantes do RBD estão brigados. O grupo se partiu em duas partes: Anahí e Dulce María de um lado; Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher von Uckermann do outro. Mas o empresário acredita na reconciliação, porque considera que todos são leais uns aos outros.

“O RBD é um exemplo para os fãs. Se o RBD se acertam, isso vai ajudar com que outros grupos minoritários ou maioritários possam encontrar soluções para seus problemas”, torce Pedro Damián.

Por que o RBD brigou?

Pedro Damián diz que fãs polarizam o RBD: "eles podem se acertar"

(Foto: Instagram @anahi)

O grupo planejava dar continuidade ao projeto em 2024, com mais shows e os lançamentos de um álbum, um documentário e o registro audiovisual gravado em um show em São Paulo. Mas a suspeita de desvio de dinheiro atrapalhou os planos. O grupo fez uma série de auditorias e entrou com um processo contra o ex-sócio Guillermo Rosas.

“Está travado. A verdade é que eu não acho que vai sair em breve nada relacionado ao grupo. Agora está tudo preso, infelizmente, por todas as coisas que aconteceram, muitas que vocês já sabem e muitas que não sabem também, de tudo que aconteceu por trás do grupo”, Christopher explica em entrevista ao site A Tarde.

Fãs reclamam com RBD sobre descaso com projetos anunciados: "falta de respeito"

Foto: Edwin Rodriguez

Divergências quanto à condução do processo partiram o grupo. Christian, Christopher e Maite ainda estão na Justiça, lutando pelo que acreditam, apesar de um acordo ter sido anunciado em 2024. Anahí e Dulce María se afastaram da briga – e dos colegas de grupo. Cada um foi para um lado desde então.

Fonte: portalpopline

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.