Nós, fãs, costumamos pensar que os diretores escolhem os protagonistas de seus blockbusters de super-heróis da mesma forma que nós: apontando para uma foto online e gritando “É a mesma coisa!”. Mas, como em muitos outros trabalhos, os atores precisam passar por um processo seletivo muito rigoroso, onde qualquer coisa que façam ou digam pode ser prejudicial.
Basta perguntar a Pierce Brosnan, que arruinou sua audição para de , ou , que não correspondeu às expectativas quando a Marvel Studios o deixou tentar a sorte com .
O astro americano, que finalmente estreou no MCU interpretando — um papel pelo qual lutava há anos em um filme solo — revelou há alguns dias, em entrevista à Variety, o quão ruim foi sua audição para interpretar o Deus do Trovão. É claro que ele não estava muito preocupado em perder a chance de interpretar o personagem:
“Eu realmente não queria ser o Thor”, admitiu Tatum. “Mas eu queria fazer o teste na frente do “, acrescentou. Mas o que aconteceu para que ele tivesse lembranças tão ruins da experiência?

Marvel Studios
“Depois de fazermos uma tomada, [Branagh] me disse: ‘Você não pode se mexer. Coloque as mãos nesta cadeira’. E eu simplesmente congelei. Ele tinha pregado minha muleta . Passei os cinco anos seguintes tentando aprender a ficar sentado parado”, conclui, sem entrar em maiores detalhes sobre se o renomado cineasta norte-irlandês tinha algo a dizer sobre o assunto.
Embora tenhamos que admitir que, por melhor que tenha sido sua atuação, parecia ter nascido para interpretar o vingador asgardiano – isso, claro, depois de tê-lo visto em oito filmes.
Veremos Tatum em Vingadores: Doomsday

Marvel Studios
“Odeio envelhecer”: Ator da Marvel se machuca nas gravações de Vingadores 5
Nós veremos Hemsworth em pelo menos um nono filme do MCU, Vingadores: Doomsday, onde ele também encontrará com Channing Tatum reprisando seu papel como o mutante com a capacidade de criar, controlar e manipular energia cinética pura à vontade.
O blockbuster da Marvel Studios se destaca por ter um dos elencos de estrelas mais surpreendentes e massivos da história do gênero e chegará aos cinemas, se tudo der errado, em 18 de dezembro de 2026.
Fonte: adorocinema