As gravações de estão a todo o vapor. Rodeado de mistérios – e alguns possíveis vazamentos -, o filme da Marvel terá a maior reunião de heróis vista na história do cinema. Algo que, talvez, seja apenas inferior a e o vindouro .
Após anos desejando interpretar o mutante Gambit, teve seu sonho realizado em Deadpool & Wolverine. A presença do herói no longa foi uma forma de compensar o ator por tantos anos tentando produzir um filme solo do personagem.

Marvel Studios
Nem Feiticeira Escarlate, nem Homem-Aranha: Este é o Vingador mais poderoso da Marvel
Com a aclamação do personagem, o astro de deve retornar ao MCU em Vingadores 5, mas seu período no set foi um pouco diferente do anterior. Em entrevista à Variety, o artista antecipou alguns detalhes dessa nova abordagem de Gambit, além de adiantar que sofreu uma lesão durante as filmagens.
“[Os diretores e ] querem que as coisas sejam engraçadas, mas não querem adotar o estilo Deadpool. Eles querem manter o drama e a concisão. Quando Gambit fica sério — quando tira a máscara de Mardi Gras — as coisas importam”, disse ele em relação ao uso do sotaque russo do herói, além da abordagem para este projeto.
Você percebeu? Dois dos Vingadores mais importantes nunca se falaram no MCU
Quanto às cenas do personagem, ainda não há tantos detalhes sobre como ele surgirá na trama, mas a presença de cenas de ação é uma certeza. Isso porque o ator chegou a se machucar durante o trabalho. “Não se trata da dor que sinto no momento”, disse. “É saber que não posso voltar atrás. E agora sei como serão os próximos seis meses da minha vida… Eu simplesmente odeio envelhecer… Na minha cabeça, ainda tenho literalmente 30 anos — 26, para ser sincero.”
Vingadores: Doomsday chega aos cinemas em 18 de dezembro de 2026.
Fonte: adorocinema