O nome de é mundialmente conhecido na cultura pop por ter criado uma das maiores histórias de fantasia de todos os tempos: . No entanto, a grandeza de Toriyama não reside apenas na genialidade narrativa deste mangá, que mais tarde foi adaptado para anime, mas também nas ilustrações prodigiosas que o ilustrador imaginou para .
Assim, apesar de sua morte em março de 2024 ter deixado um vazio extremamente caótico e sensível para milhares de fãs, , novos arcos e versões (como ), e até mesmo fusões criadas pela inteligência artificial de seus personagens com outros membros da cultura pop.
Por isso, de Cell feito por Toriyama foi lançado, internautas começaram a compartilhá-lo em toda a rede para , além de fazer uma divulgação póstuma do grande legado que este mangaká nos deixou com sua criatividade.

Shueisha
Essa ilustração de Cell nunca chegou a aparecer oficialmente no mangá ou no anime, mas para Akira Toriyama era uma ideia perturbadora — e que só agora veio à tona divulgados pela Shueisha, editora responsável por Dragon Ball.
À primeira vista, as mudanças podem parecer sutis, mas os fãs logo perceberam detalhes que . Nesta versão, seu rosto é a principal alteração: um fusão de características de suas transformações anteriores que resulta em uma aparência mais humana, mas carregada de desdém.
Vale lembrar que Cell é um bioandroide criado pelo Dr. Gelo para vingar a derrota do Exército da Fita Vermelha pelas mãos de Goku. E quem quiser revisitar as lutas icônicas entre o vilão e o Saiyajin pode encontrá-la em Dragon Ball: Daima, disponível na Netflix.
Fonte: adorocinema