Cinema

Entrevista com Eric Stonestreet sobre os impactos do serial killer de Dexter em Modern Family: Número de vítimas na TV pode chegar a 5 ou 6

2025 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Presente em , está em seu primeiro grande papel desde o encerramento de . O ator acumulou trabalhos em dublagem, em podcasts e na série American Auto, mas agora como o serial killer conhecido como Rapunzel, seu tempo de tela na TV retomou a forma.

Continuação da história do personagem-título, a série acompanha a história do icônico Dexter Morgan após os eventos chocantes de . Embora a morte de Dexter () tenha parecido definitiva, novas questões surgem: ele realmente está morto? Ou sua história ganhou uma nova chance de continuar? A trama se desenrola com foco em Harrison (), filho de Dexter, que carregava o trauma e a complexa herança deixada por seu pai.

Após atirar em Dexter no desfecho de New Blood, Harrison agora enfrenta a batalha interna entre seguir os passos sombrios de seu pai ou quebrar o ciclo de violência. Com flashbacks e reviravoltas intrigantes, a série explora se Dexter está completamente fora do jogo ou se algum aspecto de sua mente meticulosa e sombria vive em seu legado.

Ao lado de C. Hall e Stonestreet, o elenco da nova série ainda conta com , , e .

As vítimas dos personagens de Eric Stonestreet

2025 word3

ABC / Paramount+

Muito antes de ser o Cameron de Modern Family, Eric Stonestreet já havia feito personagens que mataram pessoas na ficção. Questionado sobre a contagem de vítimas de Al, o serial killer de Dexter: Ressurreição, ele revelou ao AdoroCinema que teve algumas conversas com os produtores para entender mais sobre a trajetória do criminoso.

“Bom, você vê os rabos de cavalo de Rapunzel no cofre do Leon Prater. Parecia que havia uns seis ou sete lá. Mas essa foi definitivamente a conversa que tive com o e o , para ter uma ideia de quão bem-sucedido e quão bom meu personagem era no que fazia”, explicou durante a entrevista.

“Você fica do lado dele em caminhos bem tortos”: Serial killer em Dexter – Ressurreição, Eric Stonestreet não tem medo dos dilemas da série (Entrevista)

Ele acrescenta: “Isso meio que informa sobre o que ele poderia fazer da vida, onde ele vive, qual é o modus operandi dele e como nunca foi pego. Então eu diria que o Al provavelmente matou na casa das 20, talvez 30 pessoas”, contou o ator.

Com isso, uma nova pergunta surgiu: “e quantas pessoas foram feitas de vítimas em frente às câmeras, em produções passadas?”, ao que Eric parou alguns segundos para contar, nos dedos das mãos, um número aproximado de pessoas assassinadas por seus personagens no passado.

2025 word3

CBS

“Ah, quantas pessoas eu matei? Uma, duas, três… sabe?”, brincou. “Estou só pensando nos papéis que interpretei. , , … eu diria talvez umas cinco ou seis pessoas antes de Modern Family”.

Com a conversa, pode-se estimar que os personagens de Eric Stonestreet podem ter sido responsáveis por uma quantidade considerável de vítimas na TV, uma quantia entre 25 e 36 corpos. Esse número pode aumentar com uma possível 2ª temporada de Dexter – Ressurreição, já que, aparentemente, existem planos para o retorno de Al no futuro da série.

Por que Dexter: Pecado Original foi cancelada após uma temporada apenas?

Os 9 primeiros episódios da primeira temporada de Dexter – Ressurreição estão disponíveis no catálogo do Paramount+. O encerramento do primeiro ano acontece na próxima semana.

Fonte: adorocinema

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.