Cinema

Scarlett Johansson: Atriz Revela Sentimentos Após Recusa em Papel de Ficção Científica – Frustração e Esperança Abaladas

2025 word1
Grupo do Whatsapp Cuiabá

é uma das maiores estrelas atuais de Hollywood, mas houve um tempo em que ela não estava nada satisfeita com o rumo que sua carreira estava tomando. Na verdade, ela mesma confessou à Variety que se sentiu perdida e que houve um momento específico em que estava prestes a jogar a toalha. Tudo isso foi culpa principalmente de um excelente filme de ficção científica pelo qual ela foi rejeitada.

Sempre esquecemos que ele existe, mas este filme com Scarlett Johansson é uma obra-prima da ficção científica

“Eu queria esse papel com todas as minhas forças”

A atriz lembra que o momento mais baixo de sua carreira coincidiu com dois filmes pelos quais foi rejeitada. O destino fez com que a história tivesse um final feliz no caso de , mas com ela não teve tanta sorte, como lembra:

Eu queria tanto esse papel. Foi o fundo do poço. Eu me senti muito frustrada e sem esperança. Tipo, ‘Estou fazendo o trabalho certo?’ O trabalho que me foi oferecido parecia profundamente insatisfatório. Acho que me ofereceram todos os roteiros de Marilyn Monroe de todos os tempos. Eu pensei, ‘Este é o fim do caminho criativo?’

O filme de foi finalmente estrelado por Sandra Bullock, mas em Homem de Ferro 2 ela se beneficiou do fato de ter tido que abandonar o projeto de última da hora devido a uma obrigação contratual anterior, que a obrigou a fazer em seu lugar .

A própria Scarlett Johansson lembra que o filme da Marvel “não iria avançar em termos de como meu personagem foi escrito, mas havia potencial para o que poderia ser – um potencial de crescimento em filmes subsequentes”. E assim foi, porque ela mesma destacou na época o distanciamento progressivo da hipersexualização que então sofreu a Viúva Negra, que mais tarde teve .

Além do sucesso no Universo Cinematográfico Marvel, a carreira de Scarlett Johansson deu uma guinada importante nos anos seguintes, ao ganhar um Tony por sua participação na peça “A View from the Bridge”, a qual devemos somar seu trabalho em filmes aclamados como e : “De repente, pensei: ‘Ainda amo esse trabalho’. E isso reacendeu minha paixão pelo trabalho. Me senti menos ansiosa”.

Fonte: adorocinema

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.