No dia do lançamento do álbum “Man’s Best Friend”, Sabrina Carpenter apareceu no programa de TV “CBS Mornings”. Ela disse que seu sétimo disco de estúdio, super elogiado pela crítica,não é para todo mundo. “Você não precisa gostar do que eu faço. Acho que existe uma má interpretação esquisita de que todo artista tem que dar check em todas as caixas para que todo mundo goste dele. Nunca foi assim. Nunca será”, se posiciona a estrela pop, já cotada para o Grammy 2026.
“Está tudo bem para mim se Tommy do Arkansas não gosta de mim. Se as pessoas para quem estou falando se conectarem comigo e se identificarem, então estou feliz”, completa.
(Foto: YouTube / CBS Mornings)
Sobre as críticas específicas à sensualidade de suas músicas, ela disse que é algo que nasce naturalmente no processo criativo. “Quando comecei a me tornar uma pessoa mais sexual… Acho que isso é parte da vida. Você quer escrever sobre isso. Eu não me dava conta de que era um tabu até começar a compor mais livremente”, pontua.
“Sinto que estou sendo bem inofensiva e bem brincalhona na maneira como digo essas coisas. Simplesmente faço o que me faz mais feliz, o que me faz rir”, comenta.
Veja a entrevista de Sabrina Carpenter completa!
Ela também comentou a polêmica em torno da capa do álbum – interpretada como machista nas redes sociais. “Vocês todos precisam sair mais. Eu, na verdade, fiquei chocada, porque entre eu e meus amigos, minha família e as pessoas com quem sempre compartilhei minha música e minha arte primeiramente, isso não foi nem uma questão. Foi tipo: é perfeito para o álbum. É perfeito para o que representa”, diz Sabrina. Ela ficou surpresa com tantos julgamentos antes de ouvirem o álbum.
“Acho que a capa está aberta a interpretações. Minha interpretação é estar no controle, estar na falta de controle, e quando você quer estar no controle. Como uma mulher jovem, você simplesmente está ciente quando está no controle e quando não está. E acho que algumas vezes são escolhas. Para mim, esse álbum é inteiro sobre a humanidade de se permitir cometer esses erros, saber que está se colocando em uma situação que provavelmente terminará mal, mas que vai te ensinar algo. Há muitos significados diferentes”, completa.
“Man’s Best Friend” é encabeçado pelo single “Manchild”, que estreou direto em 1º lugar na Billboard Hot 100. O segundo single é “Tears”, que ganhou um clipe nesta sexta (29/8), com participação do ator duas vezes indicado ao Oscar Colman Domingo.
(Foto: Instagram @sabrinacarpenter)
Fonte: portalpopline