A HYBE e a Geffen Records anunciaram a brasileira Samara Siqueira como membro de um novo projeto, que está sendo tratado como “PRELUDE: The Final Piece”. As duas empresas são as criadoras do grupo KATSEYE, do qual Samara quase fez parte. Embora tenha ficado de fora do girlgroup,ela recebeu uma segunda chance.
Ver essa foto no Instagram
Leia mais:
Quem é Samara Siqueira?
Samara Siqueira nasceu em 2005, em São Paulo. Ela canta, dança e tem perfeito domínio do inglês. Atualmente, está com 138 mil seguidores no Instagram e 63 mil no TikTok.
@samisiqueiraa cover de “My all” vocês pediram demais essa ✨️ #fyp#treanding#myall#mariahcarey#rnb#vocals#singing#cover♬ som original – samara siqueira
Em 2021, ela representou o Brasil em um “bootcamp” do Now United em Abu Dhabi. Adolescentes e jovens adultos de diversas partes do mundo participaram de um treinamento, do qual a XIX Entertainmente selecionou o norte-americano Zane e a filipina Jayna para se tornarem membros oficiais do grupo. Samara voltou para casa.

Bootcamp do Now United (Foto: Divulgação)
“Dream Academy” e KATSEYE
Em 2023, Samara Siqueira foi convidada, entre mais de 120 mil inscrições, para participar do reality show “The Debut: Dream Academy”. Novamente, ela passou por um longo treinamento, com missões no caminho, para selecionar integrantes para um girlgroup de várias nacionalidades, que trabalhasse aos moldes do K-Pop.

(Foto: Instagram @dreamacademyhq)
O programa foi criado por Bang Si-hyuk, CEO da HYBE e fundador de Big Hit Music. Samara entrou na competição substituindo outra brasileira, que foi eliminada antes do programa, e se tornou uma das dez finalistas. Mas não entrou no grupo, que veio a ser o KATSEYE.
Inspirações de Samara
Na época do “Dream Academy”, Samaradeu uma entrevista ao POPline e contou que gosta de BLACKPINK, BTS, ATEEZ e ENHYPEN. Durante o programa, ela conheceu e dançou com Huening Kai, do TOMORROW X TOGETHER, e adorou a experiência.
“Ele foi muito fofo! Eu lembro da hora que ele chegou para a gravação, eu tinha visto ele de longe, e eu ainda sou uma fã, então estava tipo: ‘Meu Deus, ele está ali do lado’. Ele é muito alto. E ele foi incrível. Foi ótimo dançar com ele. Uma experiência que vou levar para o resto da minha vida, porque sei que foi uma grande oportunidade”, ela contou ao site.
Fonte: portalpopline