Ao longo dos últimos meses, Nelly Furtado tem sido vista corriqueiramente nos palcos depois de passar alguns anos sumida dos holofotes. Com a fase mais ativa, porém, vieram também críticas que de nada tem a ver com o trabalho da cantora. A voz de “Say It Right” tem sido ridicularizada nas redes sociais nas últimas semanas por ganhar peso, mas, ainda que não tenha falado sobre o ‘body shaming’ que tem sofrido publicamente, ela parece ter tomado uma atitude sobre o assunto em um show neste domingo (24), durante a Parada do Orgulho LGBTQIAPN+ de Manchester, na Inglaterra. Entenda!

Foto: Instagram/@nellyfurtado
A intérprete de hits que embalaram os anos 2000 como “Promiscuous” decidiu espalhar algumas mensagens através do figurino que usou no show. Nelly vestiu uma camisa oversized branca com a estampa de uma silhueta feminina. No cinto da estampa, o público pôde ler a frase “Uau, Nelly!”. Na ocasião, a artista fez referência ao disco de estreia dela, o “Whoa, Nelly!”, de 2000.
“Um salve para o meu DIA 1! Obrigada, Nelstars. Já faz quase 25 anos desde que lancei ‘Whoa, Nelly!’ e a mensagem continua tão pura como sempre. Happy Pride, Manchester!”, escreveu a cantora em publicação no Instagram.
Além da mensagem na camisa, a artista ainda combinou com botas coloridas que traziam a frase “Melhor do que nunca”. Cheia de referências, ela lançou uma música exatamente com o mesmo título – “Better Than Ever” – no ano passado, parte do disco “7”.
Nas redes sociais, os fãs elogiaram o fato de Nelly não ter se acanhado com as críticas feitas ao seu corpo e, mesmo diante delas, continuar fazendo shows com figurinos que deixam bastante pele à mostra. Recentemente, parte do ‘body shaming’ que a artista sofreu também incluiu comentários sobre as escolhas de figurino dela.
Fonte: portalpopline