“Danielle Carmona foi minha adjunta na Secretaria de Estado de Saúde. Ela é competente. Torço para que consiga fazer uma grande gestão, porque Cuiabá precisa de uma grande gestão na Saúde.
Eu sou otimista e quero acreditar que, desta vez, o prefeito vai conceder autonomia e condições para que ela coloque em prática uma gestão que a cidade precisa”, afirmou GilbertoGilberto lembrou que Carmona já esteve à frente de situações críticas durante o período de intervenção na Saúde da Capital, o que, segundo ele, mostra preparo e experiência para lidar com cenários adversos.
Além disso, o secretário reforçou que a gestão estadual manterá o apoio à nova secretária, como já ocorre com outros municípios. “Todos os secretários têm apoio da Secretaria de Estado. Este é o governo que mais ajudou os municípios, com repasses rigorosos e recursos constantes. As portas estão abertas para receber a secretária e para atender Cuiabá”, garantiu.
A chegada de Danielle Carmona à SMS foi anunciada pelo prefeito Abilio Brunini (PL) em julho, com a saída da médica Lúcia Helena Barboza do comando da pasta.
Fonte: leiagora