Cinema

Série épica de streaming conquista fãs e segue sucesso de Game of Thrones

2025 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá

continua expandindo sua relação com a Apple TV+ com uma nova série. Depois de protagonizar , uma ficção ambientada em um futuro distópico no qual os humanos perderam o sentido da visão, o ator acaba de estrear na plataforma de streaming. Desta forma, o intérprete passa da ficção científica para o drama histórico para contar, a partir de uma perspectiva indígena, a guerra pela unificação das ilhas havaianas.

Chefe de Guerra é um projeto muito mais pessoal para Momoa do que See. Nesta ocasião, o ator não é apenas o protagonista, mas também cocriador e produtor executivo.

Na série, ambientada no final do século XVIII, o intérprete dá vida a Kaiiana, um chefe guerreiro que se rebela contra a unificação das ilhas havaianas. A história é baseada nos eventos reais ocorridos durante o reinado de Kamehameha I.

2025 word3

Apple TV+

Em termos de épica e força visual, Chefe de Guerra não deixa nada a desejar quando comparada a (2011), série na qual Momoa interpretou Khal Drogo. E o certo é que a ficção conquistou as listas de streaming, pois, segundo dados da FlixPatrol, é número um na Apple TV+.

Nos dias posteriores à estreia de seus dois primeiros episódios, Chefe de Guerra foi número um em 64 países. Quanto às críticas, no RT ostenta uma pontuação de 92%. O público, por sua vez, lhe dá 81%. A série, que conta com 9 episódios, terminará em 19 de setembro. Portanto, seu impacto e sucesso podem aumentar à medida que a primeira temporada vai se desenvolvendo.

Momoa adiantou, antes da estreia de O Grande Guerreiro, que a série era ainda maior que Game of Thrones.

“Há alguém com quem trabalhei em Game of Thrones que é extremamente importante e veio ajudar com algumas coisas e mergulhou no mundo do que estamos fazendo. Ele se perdeu neste mundo”, contou à GQ no mês de abril passado. “Ele nos dizia: ‘Você sabia disso? Você sabia daquilo? Você sabia disso?’. E eu: ‘Cara. Sim. Sabemos’. E ele disse: ‘Isso é maior do que Game of Thrones jamais poderia ser. Que se danem os dragões, cara, isso é uma loucura’. Estas são histórias reais. Temos muitíssimas histórias”.

Fonte: adorocinema

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.