A cantora Perrie, do extinto Little Mix, anunciou o lançamento de seu primeiro álbum solo para 26 de setembro. O disco, intitulado apenas “Perrie”, é resultado de sua volta ao estúdio, após descartar um álbum inteiro, que estava pronto no ano passado.

(Foto: YouTube / Capital FM)
“Eu pensei que o álbum estava finalizado no ano passado, e então me dei conta: ‘não, não é isso’. Nós fizemos muito isso no Little Mix também. Eu acho que você simplesmente sabe, você sente no coração se não está 100% verdadeiro, autêntico e o que você quer”, ela conta em entrevista à rádio britânica Capital FM.
“If He Wanted To He Would”,música lançada nesta sexta (22/8), é o primeiro single do álbum refeito. Perrie está muito orgulhosa. “Meu álbum é muito bom. Desculpa, mas é. Eu o amo muito”, ela diz na entrevista.

(Foto: Divulgação)
Perrie assina quase todas as composições do álbum
Ela também falou sobre esse processo em entrevista ao podcast “We Need To Talk”. “Eu lembro da minha terapeuta dizendo: ‘Você não pode acessar sua criatividade quando está constantemente sob pressão, com o peso do mundo sob os ombros, com prazos e pessoas te apressando’. Eu ia para sessões no estúdio apressada – ‘preciso de uma música, preciso de um single’ – e isso não é divertido, não é criativo, não é genuíno”, lembra.
Perrie preferiu ficar fora do estúdio para decidir o que queria fazer. E disso nasceram as composições que ela mais adora. “Antes, o álbum tinha provavelmente quatro músicas escritas por mim. Agora, ele provavelmente tem apenas quatro que não foram escritas por mim. É algo grande pra mim”, sinaliza.
“Eu tenho a pior síndrome do impostor. Sinto que não sou tão boa na composição, e não achava que era capaz de fazer essas coisas. Pensei: ‘só vou cantar’. E agora estou em um lugar com meu álbum em que, se eu lançar amanhã e uma pessoa amar e achar que é o melhor álbum, eu estou feliz. Satisfeita. Isso é bom pra mim”, conclui.
Fonte: portalpopline