Paulinho Moska fez um show emocionante no Rio Gastronomia 2025, reunindo grandes sucessos de sua consagrada carreira. O cantor e compositor entregou uma apresentação que reforçou sua conexão com o público e a própria essência do evento: “música e comida são as melhores coisas da vida”.
LEIA MAIS:
> Paulinho Moska e empresários falam sobre arte e criatividade
> Com ingressos esgotados, Vanessa da Mata celebra feminilidade em estreia da nova turnê, no Rio
> Djavan confirma lançamento de seu 26º álbum e nova turnê
“Música e comida são as duas melhores coisas da vida. Não sei se faço música para comer, ou se é o contrário. Sei que vivo pelos dois!”, declarou de forma bem-humorada. (via Jornal O Globo)
Ver essa foto no Instagram
A presença de Paulinho Moska foi também um reencontro entre o artista e seus fãs cariocas, que lotaram o espaço para assistir a uma apresentação intimista, mas ao mesmo tempo grandiosa. O cantor, sempre carismático e comunicativo, aproveitou a noite para reafirmar sua paixão pela música. Hits como “A Seta e o Alvo”, “Último Dia” e “Pensando em Você” embalaram a noite e fizeram todo mundo cantar junto.
Foto: @sedano.produtora
Com mais de três décadas de carreira solo, Paulinho Moska trilha um caminho singular na música brasileira. O cantor e compositor carioca, que estreou sua discografia em 1993 com “Vontade”, convida o público a celebrar essa trajetória em um show especial. A canção se torna poesia e a vida, uma grande viagem.
“A coisa de que mais gosto nessa vida é estar em cima do palco, tocando e cantando. É o momento em que tudo transcende e a música me coloca em estado de êxtase, numa viagem sensória. É também quando recebo uma energia fundamental na minha vida: o olhar do público. E, quanto mais o tempo passa, mais tenho vontade de viajar mais, conhecer mais, encontrar mais”, conta o artista.
Sua trajetória musical inclui parcerias com grandes nomes da música brasileira e internacional, como Lenine e o argentino Fito Páez. Com ele gravou o álbum “Locura Total” (2015), indicado ao Grammy Latino. Emplacou incontáveis temas em trilhas sonoras de novelas de TV e teve suas canções gravadas por artistas consagrados – Elba Ramalho, Gal Costa, Maria Bethânia, Marina Lima e Ney Matogrosso são alguns deles.
Paulinho Moska também se destaca por sua versatilidade artística. Apresentou o programa “Zoombido”(Canal Brasil), entrevistando e cantando com mais de 250 compositores, e concebeu a série documental “Tu Casa es Mi Casa” (HBO), explorando a América Latina contemporânea.
Fonte: portalpopline