Saiu mais um trailer do filme “O Beijo da Mulher-Aranha”, que pode levar Jennifer Lopez pela primeira vez ao Oscar! A artista atua, canta e dança no vídeo, na pele da personagem Ingrid Luna. O longa estreará nos cinemas em 10 de outubro nos Estados Unidos, época quente para as estreias que visam a temporada de premiações.
Jennifer Lopez fez história em 2001, quando ocupou simultaneamente o topo da parada de álbuns e o topo do ranking das maiores bilheterias de cinema nos Estados Unidos. Era a época do disco “J.Lo”, que chegou ao 1º lugar na Billboard 200, e do filme “O Casamento dos Meus Sonhos”, que bateu US$ 13,5 milhões em seu fim de semana de estreia.
Apesar de todo o sucesso, seu desempenho como atriz sempre foi mais criticado do que elogiado. Ela foi indicada a dez Framboesas de Ouro (ganhou um), e sempre passou longe do Oscar. Em 2019, ela chegou a entrar nas listas de apostas para a premiação, por sua performance no filme “As Golpistas”,mas a Academia não a indicou. Jennifer foi nomeada apenas ao Globo de Ouro.
“O Beijo da Mulher-Aranha”
(Foto: Divulgação)
“O Beijo da Mulher-Aranha”, muitos acreditam, tem potencial para mudar esse quadro. O Deadline cravou que esse é “o papel que ela nasceu para fazer”.
Essa é a segunda versão cinematográfica do musical teatral derivado do livro homônimo de Manuel Pig de 1976. O espetáculo estreou na Broadway em 1992, ganhou três Tonys, e já foi adaptado para o cinema em 1985, com a brasileira Sonia Braga no papel que agora é de Jennifer Lopez. O filme recebeu quatro indicações ao Oscar e venceu a de melhor ator (William Hurt).
“O Beijo da Mulher-Aranha” se passa dentro de uma prisão argentina nos anos 1980 e gira em torno de um prisioneiro político e um homem gay, que narra as histórias de dois filmes falsos e sua própria vida. Diego Luna e Tonatiuh encabeçam o elenco com Jennifer Lopez. A direção é de Bill Condon, vencedor do Oscar por “Deuses e Monstros” (1998) e diretor de “Dreamgirls: Em Busca de um Sonho” (2006) e “Chicago” (2002).
(Foto: Divulgação)
Fonte: portalpopline