“A princípio, nós estamos em estúdio fazendo audição em Goiânia com um produtor renomado, o Dudu Oliveira, conhecido no Brasil todo por ser produtor do Zé Neto e Cristiano”, explicou Léo.
Conhecido como uma figura importante no cenário da música sertaneja, o compositor e produtor musical Dudu Oliveira auxiliará nessa nova etapa da dupla. Além de produzir vários álbuns e sucessos da dupla Zé Neto e Cristiano, incluindo o aclamado projeto “Escolhas”, ele também trabalhou com outros artistas de sucesso, como Mari Fernandez.
O retorno marca não apenas uma celebração da trajetória construída até aqui, mas também um recomeço planejado, que promete recolocar os irmãos em evidência no mercado sertanejo. O DVD, previsto para 2026, será o ponto alto desse novo ciclo, mas até lá, a dupla pretende intensificar a agenda de shows, reforçando a conexão com os fãs.
Naturais de Barra do Garças, os irmãos almejavam a música desde a infância, o primeiro violão e notas musicais foram apresentadas através do seu pai que entoava canções no sítio onde moravam.
Na adolescência, em busca de estudo e trabalho, a dupla foi morar em Cuiabá e mesmo diante das dificuldades, mantiveram vivo o sonho da música. Em 2001 formaram oficialmente a dupla “Ricco e Léo”, se apresentando em bares e boates.
O primeiro disco foi gravado em 2005, com 12 faixas, emplacando seu primeiro hit, a música “Casar pra quê”. Já em 2008 realizaram o sonho de gravar seu primeiro DVD na capital, divulgado em diversas rádios que auxiliaram na ampliação do seu público.
Em 2016, os irmãos decidiram mudar-se para Goiânia e passaram a fazer parte da LKS Music, do renomado produtor musical Blener Maycom, o mesmo que produziu e lançou Felipe Araújo, Humberto e Ronaldo, Naiara Azevedo, entre outros artistas reconhecidos nacionalmente.
Mesmo após a pausa, os sucessos da dupla sertaneja não pararam de tocar nas rádios. “Com a nova gestão, novos sonhos e novos sucessos estão chegando”, afirma Léo.
Fonte: Olhar Direto