Cinema

Disney+ cancela nova versão da série de terror dos anos 90: a nostalgia dos fãs foi frustrada

2025 word1
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Nem a nostalgia mais pura pode se salvar de um cancelamento. O Disney+ decidiu cancelar a nova versão de (Arrepios) após duas temporadas. A antologia de terror, baseada nos livros de , fica assim sem temporada 3, embora diferentemente de outros cancelamentos da plataforma como , existe a possibilidade de que a série tenha futuro em outra plataforma.

A produtora Sony Pictures Television está oferecendo Goosebumps a outras emissoras e plataformas. Além disso, está explorando “diferentes direções criativas para a propriedade intelectual”, conforme informa a Variety.

A Sony tem mantido uma estratégia como fornecedora de conteúdos para terceiros há muito tempo, em vez de operar uma plataforma própria como o Disney+. Entre suas produções em outros serviços destacam-se , , e uma próxima série de animação de na Netflix. Isso faz com que Goosebumps possa encontrar facilmente outro lar.

2025 word1

Sony Pictures Television / Disney Branded Television

A opção mais rentável seria a Netflix, já que a Sony Pictures tem um acordo bastante relevante quanto ao licenciamento cinematográfico vigente até 2026. A companhia já tem experiência com R.L. Stine com sua trilogia de e levou para lá séries como ou .

O produtor executivo da série, , já explicou por que pensaram em fazer uma série antológica encaixando com a essência dos livros originais. “Cada livro é sua própria história, com finais abertos e reviravoltas. Isso nos permitiu explorar gêneros diferentes e voltar a assustar o público”.

Criada por e , Goosebumps acumulou 75 milhões de horas de visualizações nos Estados Unidos e outras 43 milhões em 16 territórios internacionais ao longo de suas duas temporadas. Lembre-se que você pode continuar desfrutando de Goosebumps no Disney+.

Fonte: adorocinema

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.