JADE tem compartilhado bastante suas experiências na indústria da música, por conta do lançamento do seu primeiro álbum solo, “That’s Showbiz Baby”. Ela revelou, em entrevista ao jornal The Guardian, que a gravadora do Little Mix(ela não especifica se foi a Syco ou a Columbia) tentou excluir ela e Leigh-Anne de uma faixa do grupo.
O episódio aconteceu durante as gravações do terceiro álbum, “Get Weird” (2015). “Havia uma faixa da qual a gravadora sugeriu que eu e Leigh-Anne não entrássemos – de forma alguma. Nem como backing vocals, nada. Obviamente, quando você é uma mulher jovem e te dizem isso, você vai se sentir uma bosta”, lembra JADE.
“Estamos trabalhando duro, sabemos que podemos cantar, o que você quer dizer com ‘não nos querer’ na música?”, completa a cantora.
Foto: Divulgação
A reação das outras integrantes do Little Mix
O grupo era bastante unido, e Perrie Edwards e Jesy Nelson saíram em defesa de JADE e Leigh-Anne. Se elas ficassem de fora da música, não haveria música. Perrie e Jesy também não a gravariam.
“Na metade da nossa carreira, todos sabiam que não deveriam tentar nos separar, porque éramos muito teimosas em relação à igualdade. Acho que esse seja o principal motivo pelo qual duramos tanto”, pontua JADE. O grupo lançou seis álbuns – o último já sabem Jesy – e ficou em atividade por dez anos.
O “Get Weird” especificamente recebeu certificado triplo de platina no Reino Unido e emplacou o single “Black Magic” no topo da parada britânica.
Fonte: portalpopline