Música

Encontro de Alma Djem e Vitor Kley em nova versão de clássico da banda

2025 word1
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Um dos maiores clássicos do Alma Djem ganha nova vida com a participação de Vitor Kley. A faixa “Divide”, lançada originalmente no álbum “Grito de Liberdade” (2000), está de volta em uma versão inédita e emocionante no EP “IBIRA”, quinta parte do DVD “Acústico em São Paulo”. A parceria marca o reencontro entre dois nomes de diferentes gerações que compartilham da mesma sensibilidade artística e paixão pela música brasileira.

LEIA MAIS:
Vitor Kley encara o luto e assina produção de disco mais íntimo da carreira: “100% eu”

A participação de Vitor Kley em “Divide” é um dos pontos altos do EP “IBIRA”, que leva o nome de um dos maiores símbolos da capital paulistana, cidade que acolheu e inspirou o projeto “Acústico em São Paulo”. A faixa reafirma o compromisso do Alma Djem com a construção de pontes musicais e afetivas — conectando histórias, gerações e sentimentos.

“Essa música tem uma história linda com o nosso público, e ter o Vitor dividindo esse momento com a gente foi especial demais. Ele trouxe uma verdade, uma energia que renovou a faixa. É como se ‘Divide’ tivesse ganhado um novo começo, sem perder sua essência”, afirma Mira.

A canção “Divide” já ganhou outras versões ao longo dos anos, incluindo uma releitura no DVD Natiruts Reggae Brasil, com participação especial de Marcelo Mira, vocalista do Alma Djem. Agora, com a chegada da versão acústica ao lado de Vitor Kley, a faixa ressurge com frescor.

Um ano após a gravação na capital paulista, o Alma Djem celebra um novo marco em sua trajetória. O registro acaba de chegar com exclusividade ao Globoplay e ao Canal BIS. Gravado em julho de 2024, o show reuniu 31 canções em um formato intimista e trouxe participações de grande nomes. A lista conta com Maneva, Vitor Kley, Falamansa, Atitude 67, Roberta Campos, Maskavo, Fábio Brazza, Adão Negro, Macucos e Chimarruts.

Fonte: portalpopline

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.