Música

Descubra mais sobre a banda Cor dos Olhos, formada em Fortaleza e composta por integrantes do Selvagens à Procura de Lei

2025 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá

A trio de indie rock Cor dos Olhos estreou em 2025, mas com rostos conhecidos do público. O baixista Caio Evangelista, o guitarrista Rafa Martins e o baterista Nicholas Magalhães eram parte da banda de rock Selvagens à Procura de Lei. Com o slogan “de Fortaleza para o mundo”, a nova banda lançou seu primeiro álbum, autointitulado, no fim de julho, com 11 faixas.

Quem é Cor dos Olhos? Conheça a banda de Fortaleza com ex-membros do Selvagens à Procura de Lei

(Foto: Divulgação)

O disco é a finalização de uma trilogia, composta pelos EPs “Cor dos Olhos – Pt.1” e “Cor dos Olhos – Pt.2”, lançados ao longo do ano. Algumas músicas já despontam como favoritas do público, como “Banho de Rosas” e “Cataventos”.

Do Selvagens à Cor dos Olhos

Os três foram membros originais da banda Selvagens à Procura de Lei, criada em 2009 e dona de sucessos como “Despedida”, “Tarde Livre” e “Enquanto Eu Passar Na Sua Rua”. Ela começou como uma banda de garagem de adolescentes que estudavam na mesma escola ou moravam no mesmo prédio, e tocavam covers.

O primeiro álbum original, “Aprendendo a Mentir”, saiu em 2011, de forma independente. Os Selvagens lançaram quatro álbuns ao todo até 2024 e se apresentaram em grandes festivais, como Lollapalooza e Rock in Rio, além de fazerem até shows fora do Brasil.

Quem é Cor dos Olhos? Conheça a banda de Fortaleza com ex-membros do Selvagens à Procura de Lei

(Foto: Divulgação)

Mas atritos e divergências quanto ao futuro da banda levaram a sua dissolução em 2024. Caio, Rafa e Nicholas, contudo, quiseram continuar trabalhando juntos. Eles não podiam usar o nome Selvagens, que pertence ao vocalista Gabriel Aragão, e criaram a banda Cor dos Olhos.

“É um puta desafio estar nesse lugar de 15 anos de carreira, recomeçando, botando um projeto novo, mas as pessoas te reconhecendo pelo que você foi. Então a gente quis, sim, trazer a nossa identidade, não fazermos questão de esconder nada, nem mudar d’água pro vinho, mas adicionando coisas que a gente considera, sei lá, interessantes também, que a gente tinha vontade de fazer e não fazia”,Rafa Martins contou ao Diário do Nordeste.

Fonte: portalpopline

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.