Segundo a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), a interdição, que atende a uma solicitação da Águas Cuiabá, tem previsão de durar quatro dias, com conclusão na terça-feira (19).
No sábado (16), as equipes trabalharão normalmente para adiantar o serviço e cumprir o prazo estimado. A partir das 16h30, o trânsito será liberado para garantir a fluidez. Agentes de trânsito estarão no local especialmente no início da manhã auxiliando os motoristas.
A Rua Tenente Thogo da Silva Pereira e a Rua Major Gama cruzam a Avenida Barão de Melgaço; portanto, a interdição abrangerá uma quadra entre as duas vias.
Os condutores que costumam trafegar pela região poderão utilizar rotas alternativas para chegar aos seus destinos.
Quem trafegar pela Barão de Melgaço deverá descer pela Thogo Pereira e acessar a Rua 13 de Junho, sentido Porto. Já quem estiver na Thogo Pereira fará o mesmo trajeto.
Motoristas que circulam pela Rua Comandante Costa deverão entrar uma via antes, na Rua Major Gama, para chegar à Avenida Barão de Melgaço.
“Orientamos os motoristas a manterem a atenção no trânsito e, sempre que possível, evitarem sair em cima do horário dos compromissos. A cidade está com obras em diversas regiões, visando um conjunto de melhorias”, explicou o supervisor de interdições da Semob, Reginaldo Leonel.
Fonte: Olhar Direto