Ninguém aparece para pagar encomenda gigante e algo lindo acontece com a comerciante

Veja o poder da solidariedade. Ninguém aparece para pagar nem retirar uma encomenda gigante de hambúrgueres com 60 ítens. A dona da loja preparou tudo e a conta deu US$ 439 dólares (mais R$ 1.700). Arrasada, ela fez um post de desabafo no Facebook, contando sobre o prejuízo e a notícia boa, que emocionou a todos, veio horas depois.
A dono da Stackburger, em Ontário, no Canadá, recebeu o pedido de almoço na última quinta-feira (07), contendo 25 hambúrgueres diferentes, 20 milkshakes, 10 porções de batatas fritas e 5 poutines, um prato canadense que leva batata frita, creme de queijo e molho. Tudo ficou pronto para retirada às 13h30, só que o cliente não apareceu e o telefone dizia que o aparelho dele estava fora de serviço.
Em publicação no Facebook, o restaurante compartilhou a decepção e disse: “Aprendemos uma lição difícil hoje. Não queremos tirar conclusões precipitadas e esperamos que a pessoa que fez o pedido esteja bem. No entanto, tudo terminou de forma positiva, pois conseguimos doar a comida para um abrigo local para mulheres. Muito obrigada por aceitarem nossa doação!”. E o que veio a seguir foi emocionante.
Alguém pagou a conta toda
Poucas horas depois, ao saber que todos os alimentos seriam doados para o abrigo feminino Pauline’s Place, uma pessoa estranha entrou no restaurante e insistiu em pagar a conta inteira, apesar de o caixa dizer que não era necessário. A pessoa só pediu anonimato.
“Eles leram que havíamos doado o pedido para um abrigo para mulheres (Pauline’s Place) e queriam pagar por ele”, compartilhou o restaurante em uma nova atualização no Facebook agradecendo:
“Como uma pequena empresa, essa quantia é significativa, por isso somos eternamente gratos. Sentimos que esse ato de gentileza fala muito à nossa comunidade e como, com a ajuda da nossa família Stackburger, conseguimos transformar uma experiência negativa em positiva.”
Leia mais notícia boa
Uma onda de solidariedade
A atualização da loja no Facebook gerou uma onda de solidariedade e respostas positivas online.
O restaurante ficou mais conhecido na cidade, ganhou mais seguidores e clientes encantados com a boa ação.
Uma pessoa falou sobre o poder da gentileza:
“Gentileza sempre traz mais gentileza”.
Outra acrescentou: “Isso é tão reconfortante!! Há coisas boas no mundo.”
Outra falou sobre a importância de comemorar o bem:
“Sault Ste. Marie é cheia de pessoas maravilhosas e incríveis. Vamos celebrar as boas e não dar espaço às más!”
Veja o post que deu origem a tudo isso:
Agora a atualização feita no dia seguinte:
Fonte: sonoticiaboa