Sophia @princesinhamt
Dia de Ajudar na TV

7ª edição da feijoada do leão, evento beneficente realizado pelo Lions Clube Cuiabá

Assistam o nosso quadro e nos ajude seguindo no Youtube
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Olá, a todos! Aconteceu dia 6 de novembro na 7ª edição da , em primeiro lugar realizada pelo Cuiabá cidade verde centenário…. E mais importante um evento beneficente tradicional em que degustamos uma deliciosa , da mesma forma curtimos uma boa música e confraternizamos com amigos e parceiros. Concluindo a ideia do evento beneficente para o clube é uma forma de arrecadar recursos para a aquisição e de cadeiras de rodas, e custear , no entanto dentre outras ações. Os Leões servem.

É bem simples assim, e tem sido desde 1917.

Os clubes são lugares onde as pessoas se reúnem para doar o seu precioso tempo e trabalho como resultado para melhorar as comunidades e o mundo.

Como funcionou:

  • – Atração musical
  • – Ambiente Climatizado
  • – Estacionamento gratuito
  • – Venda de bebidas (cerveja, drink, refrigerante) – Açaí e picolé (para comprar)

Local do evento

Av. Vereador Juliano Costa Marques, s/n Jardim Aclimação, Cuiabá/MT (ao lado do Shopping Pantanal)



Cota de patrocínio

  • – 01 mesa com 04 Ingressos para a feijoada.
  • – Logomarca no Painel de Foto.
  • – Disponibilizar material gráfico ou brindes nas mesas.
  • – Disponibilizar brindes ou produtos para sorteio no palco do evento.
  • – Exposição de produtos (parte externa do local, consultar disponibilidade).
  • – Certificado do Clube Lions Internacional
  • – Logomarca na matéria da Feijoada do Leão na revista Destaque Magazine edição 48.
  • – Divulgação da matéria da Feijoada do Leão nos sites de no site www.lionsmt.com.br e www.destaquemagazine.com.br

    Os Lions Clubes ajudaram mais de 494 milhões de pessoas em todo o mundo no ano passado

As ações do Clube são realizadas em benefício dos mais necessitados. O evento conta com diversas parcerias para ser realizado. O intuito é trazer empresas parceiras para se aproximarem do terceiro setor, onde participarão de ações sociais e eventos beneficentes, associando sua marca para responsabilidade social junto a uma entidade internacional que é o Club Lions.

O Lions Clube Cuiabá Cidade Verde Centenário agradece todas as empresas e parceiros pelo apoio: Arquiteto Marcelo Craici, Bel Drinks, Casa dos Filtros, Casa Perisson Destilaria, Cleuzete Bernardes, Clinica vem ser, Criare Ambientes Planejados, Embracer Construtora, Estação do Espeto, Grupo Mil, Medina Air Balloon, , Refrigerantes Marajá, Top Coworking, Use Catavento Boutique Kids, Viver treinamentos, Master Som e Imagems, Destaque Magazine e Zaitt Smart Store.

OBJETIVOS DO LIONS CLUBE INTERNACIONAL:

CRIAR e fomentar um espírito de compreensão entre os povos da Terra.
INCENTIVAR os princípios do bom governo e da boa cidadania.
INTERESSAR-SE ativamente, pelo bem-estar cívico, cultural, social e moral da comunidade.
UNIR os clubes pelos laços de amizade, bom companheirismo e compreensão mútua.

PROMOVER

um fórum para a livre discussão de todos os assuntos de interesse público, excetuando-se, entretanto, o partidarismo político e o sectarismo religioso, que não serão debatidos pelos associados no clube.

INCENTIVAR as pessoas bem intencionadas a servir a suas comunidades sem benefício financeiro, estimular a eficiência e promover elevados padrões éticos no comércio, na indústria, nas profissões, nos serviços públicos e nos empreendimentos particulares.

A origem do Leonismo em Mato Grosso

Ainda na década de cinquenta, expandiu-se o Leonísmo pela América Latina. Quando Nivaldo Navarros, delegado da Associação Internacional de Lions, visitando o CL Pedro P. Berro, Presidente e fundador do Lions Clube de Montevidéu, Uruguai. Sendo o terceiro Lions Clube da América do Sul, Navarro, tinha a missão de difundir o Leonísmo na costa do Atlântico, nessa visita, surgiu o interesse pela Fundação de um clube no Rio de Janeiro.

Na oportunidade,  encontrava-se  em Montevidéu o Dr. Armando Fajardo, ilustre brasileiro, que iria assistir a uma prova clássica de turfe. O então presidente do Clube Uruguaio Pedro Berro, também turfista, era amigo intimo de Fajardo. A vista do pedido de Navarro, convidou-o a fundar o leonísmo no Brasil; aceita a proposta, os detalhes foram acertados doravante.

Nascia aí, o Lions Clube do Rio de Janeiro fundado em 16 de abril de 1952 por Armando Fajardo, apadrinhado pelo Lions Clube de Montevidéu, tendo como primeiro Presidente do Clube o médico Arnaldo Moraes.

Em 1.953, o CL Armando Fajardo foi eleito primeiro Governador do Distrito do Brasil. Em uma convenção Nacional, o contemplaram com a designação de O Leão número 1 do Brasil, o Lions Clube do Rio de Janeiro é considerado o Mater Clube do Brasil.

Agradecemos a participação das pessoas entrevistadas no evento:

Valtencir Siqueira – @lionsclubeccvcentenario
Alan Michel – Casa Perisson Destilaria @casaperisson
– Bel Drinks @bel.drinks
Maria Clara – Use Catavento Boutique Kids @usecataventoboutiquekids
William Teixeira – Movido Açaí @movidoacai

Duas décadas ajudando o mundo…

Parabéns a todos envolvidos!

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.