O suplente de senador eleito, Mauro Carvalho (União), confirmou que estará de volta ao comando da Casa Civil do Governo Mauro Mendes (União) ainda neste ano. O convite já foi feito duas vezes pelo chefe do Executivo, que recebeu o aceite do seu braço direito. O retorno acontece ainda neste ano.
“Voltando da COP 27 vamos definir a data oficial, mas aceitar o convite eu já aceitei”, disse Mauro Carvalho. A intenção era de que ele voltasse em janeiro. Porém, as discussões da Lei Orçamentária Anual (LOA-2023) e da questão da PEC dos Aposentados fez seu retorno ser mais rápido.
Carvalho compõe a equipe de Mato Grosso no Egito e continua sendo o homem de confiança da família Mendes no Palácio Paiaguás.
Rogério Gallo, que atualmente ocupa a Casa Civil, deverá pegar um pequeno período de férias e retornar em outro posto posteriormente.
Carvalho é o primeiro suplente e deve assumir a cadeira ainda no primeiro ano de mandato. Tal fato foi, inclusive, citado por Wellington Fagundes (PL) durante a campanha.
Fonte: esportesenoticias