Do Planejamento ao Impacto: Jornada de Marketing Digital traz os maiores nomes do mercado
O evento serĂĄ realizado no dia 14 de agosto; vagas sĂŁo limitadas. Entre os palestrantes estĂŁo JoĂŁo Branco, Dafna Blaschkauer, dentre outros
18/07/2025 às 14:13 Atualização
18/07/2025 Ă s 14:24
O Sebrae/MT (Serviço de Apoio Ă s Micro e Pequenas Empresas do Estado de Mato Grosso) realiza, no dia 14 de agosto, a 5ÂȘ Edição da âJornada de Marketing Digitalâ, no Goiabeiras Shopping. Nomes conhecidos internacionalmente sobem ao palco para o pĂșblico estimado de 450 pessoas.
A gestora do evento, Marielly Fonseca, explica que ânesta quinta edição, a programação contempla palestrantes atuantes em grandes empreendimentos, como Apple, Nike, McDonaldâs, Microsoft e outros negĂłcios, entre eles, JoĂŁo Branco, Jandaraci AraĂșjo, Camila Renaux e Dafna Blaschkauer. Priorizamos nomes relevantes do mercado para garantir que seja uma programação efetiva e inclusiva para todos os participantesâ.
A temåtica do evento é abordar o marketing digital da estratégia a mensuração. As vagas são limitadas e as inscriçÔes podem ser feitas antecipadamente pelo link. A programação serå realizada a partir das 15h e o investimento é de R$ 150.
âEsse evento Ă© muito aguardado nĂŁo sĂł para quem trabalha na ĂĄrea do marketing digital, mas quem tem interesse em ampliar a presença no online. O intuito Ă© trazer uma abordagem estratĂ©gica, com planejamento, conteĂșdos, dados e a mensuração, mostrando os impactos e resultadosâ, enfatizou a analista tĂ©cnica do Sebrae/MT.
Sobre os palestrantes
JoĂŁo Branco Ă© autor de livros, professor e palestrante internacional. Entrou para a lista dos mais vendidos do Brasil por dez vezes com seu livro âDĂȘ PropĂłsitoâ. Com 20 anos de experiĂȘncia em estratĂ©gia, marketing digital, encantamento de clientes e propĂłsito, ele jĂĄ foi vice-presidente de Marketing do McDonaldâs.
A Jandaraci AraĂșjo tambĂ©m Ă© professora e tem forte presença na agenda ESG e em governança climĂĄtica. JĂĄ a Camila Renaux ministra curso de formação estrategistas de marketing.
E Dafna Blaschkauer Ă© executiva global, formada em Administração de Empresas e com mais de vinte e cinco anos de experiĂȘncia em posiçÔes de liderança e passagens pela Nike, Apple e Microsoft.
Fonte: Sebrae