CUIABÁ

Síndica de condomínio é sequestrada por facção criminosa CV, que rouba seu celular

2025 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá
Uma mulher de 39 anos, síndica do residencial Nico Baracat, em Sinop (a 480 km de Cuiabá), foi sequestrada por faccionados do Comando Vermelho (CV) na noite da última terça-feira (15). O caso foi denunciado à Polícia Militar como um possível ‘tribunal do crime’ pois a dupla suspeitaria que a vítima estaria passando informações contra a facção.
Conforme o boletim de ocorrência, a mulher foi sequestrada por volta das 20h45. Logo a Polícia Militar foi acionada, pois a síndica estaria correndo risco de vida. Um dos suspeitos também estaria portando uma arma de fogo.
Chegando no local, os militares encontraram a vítima aos fundos da etapa dois do residencial. Ela estava retornando do cativeiro. Ela relatou que a dupla a obrigou a desbloquear seu celular, para em seguida, vasculharem o aparelho atrás de vestígios contra a facção.
Assim que os faccionados checaram o celular, a vítima foi liberada. Eles notaram a aproximação da equipe policial, e fugiram com o aparelho.
Diante dos fatos, a equipe realizou diligências na região, mas não encontraram os suspeitos.
O caso é investigado pela Polícia Civil.

 

Fonte: Olhar Direto

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.