A Yamaha XSR700 Legacy 2023 foi revelada na Europa como uma atualização da naked-retrô da marca japonesa. Assim como aconteceu com a pequena XSR125 Legacy, a bicilíndrica que carrega o mesmo motor da MT-07 ganha está nova denominação e grafismos diferenciados, deixando a moto ainda mais com ar de clássica.
Para a XSR 700 Legacy, a marca desenvolveu apenas uma coloração: a Speed Block Silver. Além do tanque, rabeta e para-lama prateados, há detalhes com os famosos “blocks” da Yamaha no tanque. Para dar o caráter mais scrambler, a moto possui garfos pretos e os manetes tem pegada off-road, além do guidão ter sido reforçado.
VEJA TAMBÉM:
O farol segue o estilo redondo e clássico, mas agora recebeu protetor integrado. As rodas são de liga-leve, com 10 raios, e coloração dourada. Completando para dar um pouco mais de aptidões na terra, a XSR700 Legacy conta com pneus Pirelli MT 60 RS de uso misto. Em um primeiro momento, os valores do modelo 2023 da moto para a Europa não foram divulgados.
A estreia da Yamaha XSR700 Legacy 2023 foi no EICMA 2022, juntamente com outras novidades, como a Tracer 9 GT+, além da atualização da Ténéré 700. Não há nenhuma informação oficial sobre uma possível venda da moto no mercado brasileiro.
ACOMPANHE O MOTOO NAS REDES SOCIAIS
Motor 73,4 cavalos
Já adequado às normas de emissões Euro5, este bicilíndrico de 689 cc de cilindrada rende 73,4 cavalos a 8.750 rpm e 6,8 kgfm de torque a 6.500 rpm (dados para a Europa). Com câmbio de 6 velocidades, este motor pode alcançar consumo médio de 23,3 km/l, segundo divulga a fabricante.
Na dianteira, a XSR700 Legacy conta com suspensões telescópicas convencionais, enquanto na traseira há um braço oscilante. Com freios ABS de série, a moto possui duplo disco na dianteira (298 mm) e disco simples na traseira (245 mm). Seu painel é redondo de LCD fixado de forma avançada no guidão.
MAIS DO MUNDO MOTO
Fonte: motoo