Sophia @princesinhamt
Música

“Jack Soul Ragatanga”: Fantine Tho lança releitura do maior hit do Rouge – POPline

2024 word1
Grupo do Whatsapp Cuiabá
‘);var c=function(){cf.showAsyncAd(opts)};if(typeof window.cf !== ‘undefined’)c();else{cf_async=!0;var r=document.createElement(“script”),s=document.getElementsByTagName(“script”)[0];r.async=!0;r.src=”//srv.clickfuse.com/showads/showad.js”;r.readyState?r.onreadystatechange=function(){if(“loaded”==r.readyState||”complete”==r.readyState)r.onreadystatechange=null,c()}:r.onload=c;s.parentNode.insertBefore(r,s)};
// })();

Quem ainda não foi contagiado pelo “ritmo ragatanga”, ao menos uma vez na vida?. Lançado em 2002, esse foi um dos maiores sucessos do Rouge e marcou gerações. Foi pensando nisso, que Fantine Tho, integrante do grupo decidiu presentear os fãs com o novo single “Jack Soul Ragatanga”, uma versão solo e acústica da faixa original.

Leia mais:

2024 word1
Foto: Luiz Campana Junior (Divulgação/Assessoria)

A nova versão traz uma vibe descontraída, em uma levada inspirada no famoso “Jack
Soul Brasileiro”, de Lenine. A faixa chega em clima de comemoração, porque o grupo celebra 20 anos desde a sua estreia e, Fantine Tho comentou sobre o processo de criação da nova roupagem.

 “Eu estava gravando no estúdio e, lógico, quando entrou uma galera, a bela hora chegou. Cresci com o violão no colo. Comecei minha carreira com meu irmão fazendo voz e violão. Um dia, fazendo um som, eu me perguntei como seria o ‘Aserehe’ acústico. O groove de Lenine sempre foi uma inspiração e sempre fui fã da ironia da música Jack Soul Brasileiro. ‘Já que subi nesse ringue, o país do swing, é o país da contradição’. Não é que coube nessa mesma levada?! Ragatanga mora nessa mesma casa de ironias para mim”, afirmou a cantora.

“Jack Soul Ragatanga” tem a produção musical assinada por Emil Shayeb e sua chegada em todas as plataformas digitais está marcada para acontecer na próxima quarta-feira, 17 de agosto. Preparados para se envolver com o novo “ritmo ragatanga”?.

var listener = function(){
window.removeEventListener(‘mousemove’,listener)
window.removeEventListener(‘touchstart’,listener)
Object.keys(window._iframeLazyLoad).map(function(e) {

var n, a, i = JSON.parse(window._iframeLazyLoad[e]);

var r = document.getElementById(e);
r.innerHTML = (n = i.embed, (a = document.createElement(“textarea”)).innerHTML = n, a.value);
for (var o = r.querySelectorAll(‘script’), d = 0; d < o.length; d++) {
var l = document.createElement('script');
o[d].src ? l.src = o[d].src : l.innerHTML = o[d].innerHTML, r.appendChild(l)
}
});

}
window.addEventListener("mousemove", listener);
window.addEventListener("touchstart",listener);

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.