Na manhã desta quinta-feira (3), Guto Ferreira comandou o penúltimo treinamento antes do jogo do sábado. O mister comandou uma atividade técnico-tática e também de bolas paradas. O elenco auriverde viaja nesta tarde para Belém e realiza um apronto, amanhã à tarde, no CT do Paysandu, já na capital paraense. O atacante Jadson, que estava suspenso e não enfrentou o Botafogo-SP, está à disposição.
Duramente criticado e cobrado pela torcida após o revés por 1 a 0 para o Botafogo-SP na última rodada, em casa, o qual tinha obrigação de vencer, já que o Pantera briga para não cair, o Dourado amarga a pior sequência da temporada: somou três derrotas seguidas.
Antes de ser superado pelo Pantera, perdeu por 2 a 0 para o Coritiba no dia 22 e 3 a 0 para o Novorizontino, ambos fora de casa. Porém, ainda antes, Guto conseguiu arrancada de cinco rodadas sem perder, com duas vitórias e três empates. De lá pra cá, contudo, a situação de complicou e a pressão aumentou.
Agora, o Dourado soma 21 pontos na sétima colocação e só a vitória interessa se quiser se manter na parte de cima que vai brigar pelo acesso. Já o Leão tem 23 pontos e ocupa a quinta posição.
Fonte: Olhar Direto