Euziany Teodoro
Única News
Um trabalhador de 33 anos morreu nessa terça-feira (1º) após a caminhonete Toyota Hilux em que estava ser atingida por um avião agrícola, em uma fazenda no município de Porto dos Gaúchos (a 650 km de Cuiabá).
A vítima é Vagner Willian de Oliveira. Ele estava no veículo junto com outras duas pessoas quando aconteceu o acidente, por volta das 7h30.
De acordo com o boletim de ocorrência, a aeronave, pertencente à própria fazenda, se preparava para decolar com destino ao município de Sorriso, onde passaria por manutenção. No momento da manobra, uma rajada de vento teria desestabilizado o avião, que acabou invadindo uma pista de tráfego utilizada por carros, localizada ao lado da pista de pouso.
Durante o deslocamento inesperado, os pneus da aeronave atingiram a caminhonete ocupada por Vagner e os colegas. Após o impacto, o piloto conseguiu pousar a aeronave em segurança.
Os outros dois ocupantes do veículo saíram ilesos e relataram às autoridades que não viram o momento da colisão. Segundo eles, apenas ouviram o barulho e, ao pararem o veículo, perceberam que Vagner já estava morto.
A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada da equipe da Polícia Judiciária Civil, que deve apurar as circunstâncias do acidente.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 – GRUPO 2 – GRUPO 3
Fonte: unicanews