Notícias

Adolescente que cometeu crime pesquisou no celular como sacar FGTS de uma pessoa falecida

2025 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá
adolescente m4t0u familia pesquisou celular como sacar fgts pessoa m0rt4

Via @bandtv | O adolescente de 14 anos que matou a família em Itaperuna, no Rio de Janeiro, chegou a pesquisar no celular sobre como sacar o FGTS de uma pessoa morta. A afirmação foi feita pelo delegado que investiga o caso.

Segundo o delegado, o adolescente tinha visto no celular do pai que tinha R$ 33 mil de FGTS para receber. Ao ser apreendido, o menor de idade contou que a pesquisa só foi feita após o crime, mas a policia não descarta que o dinheiro tenha sido parte da motivação.

Segundo a policia, o adolescente contou que matou os pais porque eles não deixaram o garoto viajar para o Mato Grosso pra encontrar uma menina que ele se relacionava pela internet. O menor de idade disse que conversava com a garota desde os oito anos e que ela teria dado um ultimato pra que ele fosse vê-la a qualquer custo.

O delegado ainda quer ouvir a menina e os pais dela. O adolescente também foi indagado sobre a morte do irmão de 3 anos. Ele disse que matou a criança, para que ela não sofresse com a perda dos pais.

O casal e a criança estavam sumidos desde o último sábado. A avó do adolescente foi quem fez o registro do desaparecimento. Ela esteve na delegacia com o neto, que tentou se isentar da culpa. A perícia feita na casa encontrou sangue no colchão e outros vestígios do crime.

Os corpos foram localizados na cisterna da residência. O adolescente acabou contando que assassinou a família durante a madrugada, enquanto todos dormiam no mesmo quarto. Ele usou a arma do pai, que ficava escondida debaixo do colchão.

Segundo a policia, o garoto disse que agiu sozinho, e que jogou produtos de limpeza no chão pra que os corpos deslizassem mais facilmente. A cisterna fica há cerca de cinco metros do quarto. De acordo com o delegado, em nenhum momento o adolescente se mostrou arrependido.

Por Kelly Dias
Fonte: @bandtv

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.