Sophia @princesinhamt
Política

Fábio Garcia diz que será “resistência” e não seguirá União Brasil em apoio a Lula

2024 word2
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Eleito deputado federal por , Fábio Garcia (União) disse que não será membro da base de apoio do Governo do eleito Luiz Inácio Lula da Silva (). Ele não quis usar a palavra , mas citou que fará “resistência”. A direção do União Brasil deve se reunir nesta semana para decidir a posição do partido com relação ao governo petista.  Espera-se que a sigla apoie o petista, mas os parlamentares que defenderam a reeleição de (PL) devem ser liberados.

“Ao finalizar as eleições, fiz um posicionamento com relação a minha posição no Congresso Nacional, de que serei uma resistência a qualquer retrocesso que queiram impor ao nosso Brasil e ao nosso Mato Grosso. Manterei assim”, afirmou em entrevista à rádio Capital FM.

O deputado eleito ainda lembrou do resultado das eleições no Estado e declarou que o favoritismo de Bolsonaro, que teve 65% dos votos mato-grossenses, mostrou que os eleitores queriam outro modelo de governo no País.

“Vou me posicionar a favor daquilo que entendo que seja o caminho para que esse País possa continuar avançando”, afirmou.

“Eu, na verdade, acredito em um País onde o governo seja um peso menor para a sociedade a cada dia. Portanto, acredito em um governo que trilhe o caminho da eficiência, um governo menor, mais enxuto, mais barato, para que haja espaço para fazer investimento e tenha espaço para reduzir impostos para o cidadão brasileiro”, finalizou.

Fonte: esportesenoticias

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.