Jack Blues, o filho de Justin e Hailey Bieber, faz dez meses de vida nesta semana, e o público pouco viu dele. Os papais não postam fotos do rosto do bebê, nem circulam com ele por Los Angeles. Querem preservar a privacidade da criança – decisão que a cantora Sandy tomou no Brasil antes mesmo de seu filho nascer.

(Foto: Instagram @justinbieber)
“Nós não o levamos a muitos lugares. Não queremos que ninguém… Quero dizer, você vê o quão invasivo é tudo isso. Parece malvado expor um bebê a isso”, Hailey Bieber diz em entrevista para a Vogue. “Ele é minha prioridade. Ele é a coisa mais importante para mim. Ele tem sido meu maior professor, e o maior professor no meu relacionamento. Você vê seu parceiro de outra forma”, conta a modelo e empresária.
Justin e Hailey Bieber lidam com fofocas diariamente
Quando postam fotos de Jack Blues, são das mãos, dos pés ou de costas. No caso do rosto aparecer na imagem, o casal esconde com um emoji ou algo assim. O casal lida constantemente com rumores e especulações sobre sua vida pessoal, e quer que o menino tenha uma vida longe disso, apesar de morarem em Los Angeles, onde os paparazzi estão mais fortemente.

(Foto: Instagram @justinbieber)
“[Divórcio] Não é real. E a coisa é: eu tenho uma vida real. Minha vida real é que acordo com uma família bonita, com meu filho e meus amigos. E tenho pessoas que me conhecem e me amam. E eu as amo”,Hailey se posiciona.
“O pós-parto é o momento mais sensível que já passei na vida, e aprender uma nova versão de mim mesma é muito difícil. Fazer isso enquanto entro na Internet todos os dias e as pessoas dizem ‘eles estão se divorciando, eles não estão felizes’ é uma loucura. Não consigo nem começar a explicar. É uma vida louca de se viver”, desabafa.

(Foto: Instagram @justinbieber)
Fonte: portalpopline