Hailey Bieber é capa da nova edição da revista Vogue. Isso fez o marido Justin Bieber se lembrar de uma briga feia que eles tiveram. “Eu disse a Hailey que ela nunca estaria na capa da Vogue. Nossa, eu sei, muito malvado, porque por algum motivo eu me senti muito desrespeitado”, recorda o cantor, em post no Instagram.

(Fotos: Instagram @justinbieber / Vogue)
“Achei que precisava revidar… Acho que, a medida que amadurecemos, percebemos que não estamos ajudando em nada revidando, honestamente. Estamos apenas prolongando o que realmente queremos, que é intimidade e conexão. Então, querida, você já sabe, mas me perdoe por dizer que você não conseguiria uma capa da Vogue, porque claramente eu estava redondamente enganado”, completou Justin Bieber.
Hailey é modelo desde a adolescência. Ela já havia posado para a Vogue, mas só foi capa quando posou com Justin Bieber em 2019. O casal está junto desde 2018. Eles se reencontraram após um namorico no passado e se casaram no mesmo ano. Eles tiveram um filho, Jack Blues, em 2024.

(Foto: Instagram @justinbieber)
Justin Bieber vendeu catálogo musical para escapar de bancarrota, diz TMZ
O TMZ está na cola de Justin. O veículo lançou um documentário chamado “TMZ Investiga: O Que Aconteceu Com Justin Bieber” e vem publicando uma série de reportagens sobre a situação financeira do popstar. O site afirma que Justin vendeu seu catálogo musical para escapar da bancarrota. Ele estava totalmente quebrado em 2022.
“Nos contaram que o empresário Scooter Braun tentou convencê-lo de que era uma ideia ruim vender seu catálogo tão cedo na carreira e que ele deveria esperar pelo menos até janeiro de 2023 para obter redução de impostos… mas Justin não quis esperar e vendeu em dezembro”, conta o TMZ.
A venda foi amplamente noticiada na época. A empresa Hipgnosis Songs Capital adquiriu o catálogo de 290 títulos lançados por Justin por US$ 200 milhões. Os direitos autorais e conexos de todas as músicas lançadas pelo popstar até dezembro de 2021 são dela desde então.
Fonte: portalpopline