A cantora e atriz Karin Hils, uma das cinco integrantes do grupo Rouge, participou do programa “Mulheres Positivas” na Record News e falou sobre o quinteto pop. “Foi um fenômeno além do que todo mundo podia esperar. As pessoas ainda querem shows. Mas pra quê? Eu vou fazer 50 anos! (risos) Fiz 46 anos e falei: ‘meu Deus, eu não tenho coluna pra dançar ‘Ragatanga’!”, declarou a artista.

(Foto: YouTube / Record News)
Karin atualmente está em cartaz no teatro em São Paulo com o musical “Wicked”, no papel da Madame Morrible, que foi de Michelle Yeoh no cinema. Depois do Rouge, trilhou uma carreira bem sucedida no teatro musical brasileiro, protagonizando espetáculos como “Mudança de Hábito”, “Donna Summer Musical” e “Marrom, o Musical”.
Luciana também não quer saber de shows
Ela não é a única integrante do Rouge que não alimenta esperanças dos fãs quanto a uma nova turnê. Luciana Andrade se afastou da carreira artística e começou a trabalhar com terapia ocupacional. Ela deletou seu perfil oficial no Instagram e pediu que os fãs parem de enviar mensagens sobre o Rouge ou sobre música em seu novo perfil profissional.
“As pessoas que continuarem enviando mensagens por DM (uma vez que os comentários já estão fechados) referentes a minha carreira de cantora e em relação ao Rouge serão bloqueadas”, avisou.
Novo projeto do Rouge

(Foto: Divulgação)
Embora não queiram fazer shows, houve uma negociação em 2025 para um novo projeto do Rouge. Elas não revelam o quê, mas Karin expôs que houve uma briga e Aline Wirley abandonou o grupo delas no Whatsapp. Alineacabou falando sobre o assunto durante sua participação no programa “Sem Censura”.
“Nesses últimos meses, estávamos definindo um possível contrato, uma coisa muito bacana. (…) Eu fiquei muito brava no final de semana, fiz um texto e falei: “Gente, olha, eu sou muito melhor como pessoa física com vocês. Como Rouge, acho melhor a gente falar individualmente, porque dentro desse grupo aqui, as coisas vão se confundindo e a gente não soma de verdade”, relatou.

(Foto: TV Brasil)
Fonte: portalpopline