Sophia @princesinhamt
Música

Fã de Lady Gaga é demitida por justa causa após usar atestado falso para ir ao show no Rio

2025 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Uma little monster teve uma surpresa pra lá de desagradável após retornar do ‘Gagacabana’… Nesta quarta-feira (7), viralizou nas redes sociais a história de uma fã de Lady Gaga que foi demitida por justa causa ao apresentar um atestado falso na empresa onde trabalhava. A jovem viajou de Vila Velha, no Espírito Santo, para o Rio de Janeiro sem comunicar aos chefes o motivo de sua ausência no trabalho. Deu ruim!

2025 word3

Foto: Lucas Ramos/Brazil News

A fã, que expôs o ocorrido nas redes sociais, recebeu de sua empresa um documento formalizando a demissão, que em um dos trechos alegava que a funcionária havia apresentado um atestado para que se afastasse do trabalho por dois dias. O documento alega, ainda, que antes mesmo da viagem a jovem já havia anunciado nas redes sociais que pediria um atestado para ir ao show da mother monster na praia de Copacabana.

“Tal conduta configura grave violação dos deveres contratuais de boa-fé, lealdade e confiança, além de quebra do dever de veracidade quanto à real condição de saúde alegada. Diante da gravidade do fato e da perda de confiança, comunicamos o encerramento imediato de seu vínculo empregatício, nos termos da legislação vigente”, dizia o documento.

Nas redes sociais, internautas apontaram possíveis ‘furos’ no documento, alegando que a fã teria como reaver judicialmente. Por outro lado, outros comentaram que não só ela como a pessoa responsável por emitir o atestado médico poderiam sofrer danos ainda maiores com a situação.

Little monster: fã de Lady Gaga é hospitalizado ao pisar em baiacu após show

2025 word3

Fotos: Kevin Mazur; Twitter/@phs_moraes

Um fã mineiro de Lady Gaga protagonizou uma situação pra lá de inusitada no sábado (3), após o megashow que a cantora fez na praia de Copacabana. Pouco depois de a artista deixar o palco, o coordenador financeiro Pedro Henrique Moraes, de 29 anos, acabou pisando em um peixe-baiacu e precisou ser hospitalizado. Além de ter tomado soro, o jovem precisou fazer uso de analgésicos e anti-inflamatórios para evitar infecções. “Little monster”, brincou ele, se referindo ao peixe.

2025 word3

Fotos: Twitter/@phs_moraes

Aliviado pelo fato de que o incidente aconteceu somente após o show da mother monster, Pedro contou ao g1 que, por volta de 01h30 da madrugada, já no domingo (4), ele decidiu entrar no mar. Ao sair, enquanto andava pela faixa de areia, ele sentiu algo espetar seu pé.

“A gente assistiu ao show entre o quarto e quinto telão em um grupo de amigos. E pouco depois da 1h30, o show já tinha terminado, estávamos aguardando a dispersão da multidão e resolvi entrar ali na beirada do mar. Nisso, quando eu estava voltando na faixa de areia, que tem a arrebentação das ondas, eu senti que eu havia pisado em alguma coisa que espetou o meu pé”, explicou o fã.

Pedro brincou dizendo que seus amigos o aconselharam a não ir de chinelo para o show já que poderia correr o risco de pisar em caco de vidro. O que ele não imaginava, porém, é que iria se deparar com um baiacu. “Eu pensei que fosse um caco de vidro e, quando olhei para o chão, não consegui identificar o que era. Peguei a lanterna do meu celular e vi que era um peixe-baiacu. Chamei os meus primos, tiramos fotos, vi o meu pé, e veio um casal do RJ que disse que tinha uma toxina e tal”, complementou.

Com isso, o jovem decidiu buscar atendimento médico e, rapidamente, conseguiu encontrar pelo aplicativo de seu plano de saúde um lugar mais perto, ali mesmo, em Copacabana. Para evitar infecções, ele recorreu a tomar soro e fazer uso de analgésicos e anti-inflamatórios.

O acontecimento inusitado repercutiu nas redes sociais, e muita gente comentou dizendo que nem sabia da existência da espécie no Brasil.

Fonte: portalpopline

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.